Quatis registra queda de barreiras na RJ-159 após temporal no fim de semana – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeCidadesQuatis registra queda de barreiras na RJ-159 após temporal no fim de semana

Quatis registra queda de barreiras na RJ-159 após temporal no fim de semana

A queda de barreiras na zona rural foi provocada no temporal de sábado - Foto Divulgação

Quatis registra queda de barreiras na RJ-159 após temporal no fim de semana

QUATIS

O temporal que atingiu o município de Quatis no sábado, dia 10, provocou transtornos na região rural, localidades de Falcão, São Joaquim e Joaquim Leite. Segundo o governo municipal, nesta segunda-feira, dia 12, equipes da Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, além de operários da Secretaria de Desenvolvimento Rural estão empenhadas no serviço de recuperação dos estragos. A chuva derrubou pelo menos 30 barreiras nestas três regiões, impedindo temporariamente a circulação de veículos.

A região mais afetada foi o distrito de Falcão, onde foram registradas 11 quedas de barreiras no trecho da Rodovia RJ-159 que passa pela localidade, o alagamento de algumas casas, a formação de uma grande quantidade de lama, o deslocamento de dois postes do sistema de iluminação pública e a retenção de um ônibus que transportava passageiros para a cidade de Passa Vinte (MG).

Os operários trabalham com o objetivo de abrir totalmente a passagem aos veículos nas estradas São Joaquim-Amparo, São Joaquim (Quatis)-Santa Isabel (Valença), Serra dos Pinheiros (Joaquim Leite) e Falcão-Rio Preto. Entre as outras estradas prejudicadas com a queda de barreira ou deslizamentos de terra neste fim de semana, estão: Uruguaiana, Avaí, (região de São Joaquim), Serra dos Pinheiros (Joaquim Leite), Serra do Elpídio (Falcão). Na semana passada, a prefeitura retirou mais de 50 caminhões de barreiras que tinham caído em estradas de várias localidades rurais do Município.

 

 

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar