Prefeitura de Barra Mansa abre vagas para processo seletivo simplificado – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeConcursos & EmpregosPrefeitura de Barra Mansa abre vagas para processo seletivo simplificado

Prefeitura de Barra Mansa abre vagas para processo seletivo simplificado

Prefeitura de Barra Mansa abre vagas para processo seletivo simplificado

BARRA MANSA

Estão abertas 60 vagas imediatas para o processo seletivo simplificado para a secretaria municipal de Assistência Social e Direitos Humanos. Na ocasião, não será realizada prova, e sim conforme o edital, uma análise técnica curricular. Outras 140 vagas são para o cadastro de reserva. O contrato é de 12 meses, podendo ser renovado por outros 12 meses. O processo é uma substituição do concurso de 2016, que foi anulado neste ano.

Há vagas para contratação imediata e cadastro de reserva para: assistente social; psicólogo; agente educador para  Cras, Creas e Centro Pop; agente educador para acolhimento institucional; agente administrativo; motorista; auxiliar de serviços gerais.

A entrega dos currículos será feita na sede da Assistência Social e Direitos Humanos, localizada à Rua Oscar Marins,nº 155, no Centro,  nesta quarta e quinta-feira, das 9 às 15 horas. O salário para todos cargos é de R$ 954. A variação é na carga horária.

Os interessados deverão apresentar, no ato da inscrição, original e cópia dos seguintes documentos: currículo, comprovante de escolaridade, comprovante de experiência profissional, comprovante de cursos complementares, comprovante de residência atualizado, registro no Conselho de Classe pertinente (para os cargos de Assistente Social e Psicólogo), CPF e Carteira de Identidade, Carteira de motorista B ou D (para o cargo de motorista) e comprovante de quitação eleitoral e militar.

Os candidatos que discordarem do resultado poderão solicitar recursos administrativos entre os dias 11 e 12 de julho através de requerimento justificando o pedido, os recursos deverão ser entregues no mesmo local da inscrição

A avaliação será efetivada mediante análise dos documentos e currículo, considerando a experiência na área de atuação e, para alguns cargos, formação complementar e cursos de aperfeiçoamento, tendo com pontuação nota entre zero e dez pontos. O resultado parcial estará à disposição do público para consulta no dia 9 de julho a partir das 15 horas no site da prefeitura, Portal da Transparência e na sede da SMASDH.

REQUISITOS

Para concorrer à vaga de Assistente Social, o candidato deve ter diploma de Serviço Social e comprovante de inscrição no Conselho Profissional competente. São oferecidas 14 vagas imediatas e 20 para cadastro de reserva. Para Psicólogo é necessário ter diploma de cursos de formação em Psicologia e comprovante de inscrição no Conselho Profissional. São 9 vagas para contratação imediata e 20 para reserva. Para Agente Educador do Cras, Creas e Centro Pop é necessário Ensino Médio Completo. São 8 vagas imediatas e 20 para cadastro de reserva.

Quem se interessa pelo cargo de Agente Educador para Acolhimento Institucional necessita de Ensino Médio Completo. São 7 vagas imediatas e 20 para cadastro de reserva. Os contratados nesse cargo serão lotados no Lar Acolhedor, que oferece acolhimento provisório para crianças e adolescentes, afastados do convívio familiar por meio de medida protetiva de abrigo.

Para Agente Administrativo é preciso Ensino Médio Completo. São oferecidas nove vagas imediatas e 20 para reserva. As vagas de Motorista necessitam de Ensino Médio Completo e Carteira de Motorista categoria B e/ou D. São nove vagas para contratação imediata e 20 para cadastro. A carga horária será de 40 horas semanais, porém dois motoristas serão lotados no Conselho Tutelar, onde cumprirão a jornada de 24 x 72 horas. O requisito básico para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais é Ensino Fundamental. São ofertadas quatro vagas imediatas e 20 para cadastro de reserva.

Todas os cargos, exceto Agente Educador para Acolhimento Institucional e Motorista, serão lotados de acordo com a necessidade e urgência da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de Barra Mansa. O edital completo estará disponível a partir desta terça-feira, dia 3, no Portal da Transparência e no site da prefeitura de Barra Mansa.

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar