Policiais apreendem materiais do tráfico em condomínio de Volta Redonda – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomePolíciaPoliciais apreendem materiais do tráfico em condomínio de Volta Redonda

Policiais apreendem materiais do tráfico em condomínio de Volta Redonda

Criminosos estariam impedindo o trabalho de funcionários de uma companhia de gás em condomínio após aproximação de PMs - Foto: Divulgação

Policiais apreendem materiais do tráfico em condomínio de Volta Redonda

VOLTA REDONDA
Policiais militares apreenderam na tarde de terça-feira, dia 9, num condomínio do “Minha Casa, Minha Vida” no bairro Roma, rádios transmissores, coldres de pistola, balança de precisão, entre outros materiais, que segundo os agentes eram utilizados por traficantes locais. Os criminosos teriam abandonado o material depois de notarem a aproximação de policiais militares.

Os agentes foram até o conjunto habitacional após receberem denúncia de que no local havia homens armados ameaçando e impedindo que funcionários de uma companhia de gás realizassem seu trabalho no condomínio.

Segundo os PMs, ao chegarem no condomínio eles viram homens fugindo em direção à uma mata, mas não conseguiram alcançá-los. Ao todo foram apreendidos seis rádios transmissores, duas bases para os aparelhos, três coldres de pistola, um porta carregador, um binóculo, uma balança de precisão, roupas camufladas e 60 adesivos que são usados para identificar entorpecentes. O material foi apreendido e apresentado na delegacia de Volta Redonda.

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar