Polícia Civil de Resende e Itatiaia investigam dois assassinatos no final de semana – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomePolíciaPolícia Civil de Resende e Itatiaia investigam dois assassinatos no final de semana

Polícia Civil de Resende e Itatiaia investigam dois assassinatos no final de semana

O cigano Antônio foi morto quando estava em um bar com o filho menor no bairro Fazenda da Barra III, em Resende - Redes Sociais

Polícia Civil de Resende e Itatiaia investigam dois assassinatos no final de semana

RESENDE/ITATIAIA

Dois assassinatos ocorridos, no último sábado, nos municípios de Resende e de Itatiaia, assustaram os moradores. Dois homens foram mortos a tiros, sendo um no bairro Fazenda da Barra III e o outro na Vila Odete, respectivamente.

Os crimes estão sendo investigados pela 99ª Delegacia Legal de Polícia Civil (ITATIAIA) e a 89ª DP(RESENDE). Até o fechamento desta edição nenhuma pessoa havia sido presa.

O primeiro crime aconteceu por volta das 15 horas, na Avenida Juscelino Kubitscheck, no bairro Fazenda da Barra III. O cigano Antônio do Amaral, 46 anos, que residia na Avenida do Contorno, no mesmo bairro, foi morto a tiros. Ele estava em um bar com o filho pequeno quando três homens, sendo dois deles encapuzados desceram de um Vectra cinza de placa não anotada e efetuaram vários disparos contra Antônio. A vítima morreu na hora.

Já em outro caso, Rafael Nascimento Aguiar, 32 anos, mais conhecido como “Rafinha” que morava, na Vila Paraíso, foi morto a tiros, na noite de sábado, na Vila Odete. Os policiais militares foram acionados para a Rua Roberto Silveira para verificarem disparos de arma de fog. “Chegamos no local e encontramos o corpo da vítima já sem vida e coberto por um lençol. O crime teria acontecido por volta das 20h30min. Populares contaram que chovia muito e a rua estava deserta. Eles disseram que só escutaram vários disparos de arma de fogo”, contaram os militares.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Resende e enterrados no domingo, em Resende e em Itatiaia.

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar