PM apreende cerca de 4 kg de cocaína em Volta Redonda – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomePolíciaPM apreende cerca de 4 kg de cocaína em Volta Redonda

PM apreende cerca de 4 kg de cocaína em Volta Redonda

Aproximadamente 2,5 kg de cocaína foram apreendidos no Vale Verde - Foto: Divulgação

PM apreende cerca de 4 kg de cocaína em Volta Redonda

VOLTA REDONDA
Policiais militares apreenderam entre a manhã de sábado, dia 10, e a noite do mesmo dia cerca de 4 kg de cocaína. As drogas foram recolhidas em duas ações distintas da PM, uma no bairro Vale Verde e outra no Siderlândia.

A primeira ocorreu no Vale Verde após os agentes receberem denúncia de tráfico de drogas e encontrarem 1.054 sacolés de cocaína e duas embalagens da mesma droga em um tonel numa área de mata nos fundos de uma residência. De acordo com a denúncia, o material pesando aproximadamente 2,5 kg, seria vendido durante o carnaval.

Além das drogas, uma vasta quantidade de material usado para endolar os entorpecentes foi apreendido e levado para a delegacia. Ninguém foi preso.

Mais de mil pinos de cocaína
À noite, por volta das 20h45, policiais apreenderam 1.288 pinos de cocaína – aproximadamente 1,5 kg de droga – no bairro Siderlândia. Os entorpecentes foram encontrados após uma denúncia anônima dizendo que um homem, supostamente gerente do tráfico de drogas local, teria descido com um Fiat Palio de cor prata e depositado duas sacolas com drogas em um beco no final da Avenida Presidente Kennedy com a Avenida dos Mineiros. A cocaína foi apreendida, assim como farto material para endolação dos entorpecentes, mas ninguém foi preso.

No Siderlândia, agentes apreenderam 1,5 kg de cocaína – Foto: Divulgação

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar