PM apreende 400 trouxinhas de maconha e 155 pinos de cocaína no Village, em Porto Real – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomePolíciaPM apreende 400 trouxinhas de maconha e 155 pinos de cocaína no Village, em Porto Real

PM apreende 400 trouxinhas de maconha e 155 pinos de cocaína no Village, em Porto Real

PM encontrou um mochila com 400 trouxinhas de maconha, 155 pinos de cocaína e uma bolsa com a mesma droga e 204 pinos plásticos vazios utilizados para embalar cocaína-Divulgação

PM apreende 400 trouxinhas de maconha e 155 pinos de cocaína no Village, em Porto Real

PORTO REAL

Mais um desfalque nas bocas de fumo do município. Agentes do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM) apreenderam, na última segunda-feira, 400 trouxinhas de maconha pesando 740 gramas, 155 pinos de cocaína e uma bolsa com a mesma droga, totalizando 429,5 gramas, além 204 pinos plásticos vazios utilizados para embalar cocaína. Todo o material foi encontrado em um terreno baldio no bairro Village.

Os militares conseguiram apreender a droga graças uma denúncia para o telefone 190 da Polícia Militar. A denúncia dava conta de que um homem sem camisa havia escondido uma mochila em uma moita de capim no terreno baldio situado na Rua Florianópolis. A guarnição do Setor “Papa” se deslocou até a área e ainda avistou o suspeito. “Quando nós descemos da viatura, o suspeito conseguiu fugir. Em buscas no terreno quando conseguimos localizar uma mochila azul com todo o material entorpecente apreendido”, informaram os policiais.

Todo o material apreendido foi apresentado na 100ª Delegacia Legal de Polícia Civil que encaminhou a droga para ser periciada no Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE).

A Polícia Militar reforça a população da região das Agulhas Negras, formada pelos municípios de Resende, Itatiaia, Porto Real e Quatis, a importância de realizar denúncias para o Disque Denúncia que tem o telefone 3360-0112.  Todas as denúncias tem o anonimato garantido.

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar