Pela Liga Nacional VR Falcons vencem o Mooca Destroyers – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeEsportesPela Liga Nacional VR Falcons vencem o Mooca Destroyers

Pela Liga Nacional VR Falcons vencem o Mooca Destroyers

Falcons conquistaram ótima vitória diante de sua torcida - Divulgação

Pela Liga Nacional VR Falcons vencem o Mooca Destroyers

Atuando pela primeira vez em casa pela Liga Nacional de Futebol Americano (LNFA), a equipe VR Falcons, não decepcionou seus torcedores e emplacou uma vitória emocionante por 29 a 06 frente ao Mooca Destroyers, de São Paulo. A partida válida pela segunda rodada da competição nacional, que foi disputada na tarde de domingo, no campo da Associação Atlética Barbará, no bairro Barbará, em Barra Mansa, no domingo, dia 30, coroou uma vitória emblemática para os Homens de Ferro da curva do rio.
Os Falcons abriram o placar ainda no primeiro quarto, com um grande passe do quarterback, João Adolpho para o widereceiver (receptor) Jefferson Abrahão na Endzone. Ponto extra convertido Rodolfo Barreto “Fofo” e 7 a 0 no placar. No segundo quarto, em mais um grande passe de João Adolpho encontrou Bernard “Mão” sozinho pra aumentar a vantagem dos Falcons, para 13 a 0. Já no terceiro quarto o jogo voltou mais truncado, e dessa vez o time de especialistas fez a diferença. Depois de grande campanha da defesa dosFalcons, o time do Mooca Destroyers teve um Punt bloqueado dentro da Endzone pelo linebacker, Kadu Estevão com a bola saindo pelo fundo, o que garantiu mais dois pontos os Homens de Ferro.
Logo após o Safety, no kickoff o receptor Jefferson Abrahão em um lindo retorno de mais de 70 jardas colocou mais um touchdown no placar, com ponto extra convertido por Rodolfo Barreto “Fofo”. A essa altura, o placar bemn elástico já marcava 22 para a equipe volta-redondense.
No último quarto o Mooca Destroyers descontou com uma boa investida, e marcou os seus primeiros pontos, porém sem o ponto extra.
Ainda querendo mais O Volta Redonda Falcons fez mais uma grande investida ofensiva, culminando com uma corrida de Guilherme Castro para dentro da Endzone, dando números finais à partida após chute, para o ponto extra, convertido por Fofo, deu números finais ao jogo histórico.
Ao comentar a partida, o atleta Igor Reis, destacou a importância da vitória para a sequência na equipe da Cidade do Aço na competição. “A vitória era o único resultado que nos interessava, pois somente assim teríamos a chance de seguir na competição, e assim foi feito, entramos com o foco na vitória, e com a dedicação de todos, conseguimos uma excelente vitória”, comemorou Igor, lembrando que o foco agora é o próximo desafio. “Apesar de ter sido apenas o segundo jogo de quatro, da primeira fase, o resultado positivo era de grande importância, e ele veio. Agora temos um grande desafio pela frente, que é a equipe do Sorocaba Vipers, que é uma grande equipe, vinda da elite do futebol americano brasileiro, mas estamos confiantes. A partida está marcada para acontecer no domingo, dia 20, na cidade de Sorocaba (SP)”, concluiu Igor.

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Desculpe, seu formulário foi fechado.