Ônibus levarão doadores de medula ao Rio para ajudar menino Rafael – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeCidadesÔnibus levarão doadores de medula ao Rio para ajudar menino Rafael

Ônibus levarão doadores de medula ao Rio para ajudar menino Rafael

Rafael tem seis meses e luta contra uma doença grave e rara que causa sangramentos - Foto: Divulgação

Ônibus levarão doadores de medula ao Rio para ajudar menino Rafael

VOLTA REDONDA
O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Sul Fluminense (Sindpass) vai disponibilizar, na próxima segunda e terça-feira, dias 15 e 16, dois ônibus para levar pessoas que estejam interessadas em doar medula óssea no Instituto Nacional do Câncer (Inca) no Rio. A ação ocorre para ajudar o menino Rafael Morais Dias, de seis meses, que sofre de uma doença rara, da qual a única chance de cura é com a realização de um transplante de medula.

Os ônibus foram cedidos após um pedido do vereador Sidney Dinho (PEN). Os veículos sairão da Praça Brasil, na Vila Santa Cecília, às 6 horas – em frente ao Clube Umuarama.

De acordo com o Sindpass, cada ônibus tem capacidade para 45 pessoas. Interessados em ajudar podem entrar em contato pelo telefone: (24) 9-98323508, falar com Patrícia. Voluntários que participam da ação criada na internet para mobilizar pessoas a realizarem a doação de medula orientam que aqueles que se comprometerem a ir não faltem, pois pode tirar lugar de um outro doador.

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar