NEQ de Itatiaia recebe currículos para setor de logística e tecnologia da informação – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeConcursos & EmpregosNEQ de Itatiaia recebe currículos para setor de logística e tecnologia da informação

NEQ de Itatiaia recebe currículos para setor de logística e tecnologia da informação

A função de Analista de TI é uma das oportunidades no NEQ - Fotos: Divulgação

NEQ de Itatiaia recebe currículos para setor de logística e tecnologia da informação

ITATIAIA

O Núcleo de Emprego e Qualificação de Itatiaia (NEQ) recebe currículos de profissionais interessados em participar do processo de seleção de empresas anunciantes de oportunidades para as vagas de Operador Logístico, Operador de Empilhadeira, Analista de Logística e Analista de Tecnologia da Informação (TI) – O NEQ não informou o total de vagas por função, nome e localização das empresas anunciantes.

O prazo para entrega/envio dos currículos expira nesta sexta-feira, dia 27, o NEQ esta situado na Avenida dos Expedicionários, nº 575, no Centro. O atendimento ocorre das 8h às 12h e das 13h30min às 17h. O órgão vinculado à Secretaria Municipal de Emprego, Trabalho e Renda também recebe currículos através da internet. Os interessados podem enviar o documento para o e-mail [email protected] No título da mensagem eletrônica o candidato deve informar o nome da função para a qual destina seu currículo.

EXIGÊNCIA

De acordo com as empresas anunciantes, o NEQ adverte que para a função de Operador de Empilhadeira é exigida a formação de ensino médio completo, curso de empilhadeira, experiência na função e conhecimento do ramo logístico. Para o cargo de Operador Logístico é requerido formação de ensino médio completo e conhecimento do ramo. A vaga de Analista de Logística tem como pré-requisito o cursar ou tem concluído o ensino superior e ainda a formação técnica na área, experiência de um ano, domínio de informática com o pacote Office nível intermediário e ter conhecimento em sistemas operacionais e na área de logística.

Operador de Empilhadeira é uma das funções com disponibilidade de envio de currículos através do NEQ

Para disputar a vaga de Analista de TI, o NEQ informa que o candidato deve cursar ou ter concluído o ensino superior completo ou ter formação técnica na área; experiência de um ano, domínio do pacote Office intermediário e, ainda, é solicitado que o candidato tenha conhecimento de rotina administrativa e logística. O profissional de TI, entre outras funções é responsável por projetar, planejar, instalar, configurar e administrar redes de computadores e escolher ferramentas de desenvolvimento.

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar