Microlins anuncia novidades para a unidade de Barra Mansa – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeEducaçãoMicrolins anuncia novidades para a unidade de Barra Mansa

Microlins anuncia novidades para a unidade de Barra Mansa

Empresários Everton Prudente e Josilaine Pereira ao lado do secretário da PMBM, Agnaldo Raymundo - Foto: Divulgação

Microlins anuncia novidades para a unidade de Barra Mansa

Durante a Feira de Negócios do Sul Fluminense (Flumisul), a Microlins anunciou os novos proprietários da unidade Barra Mansa e seu novo posicionamento na cidade. A escola profissionalizante existe no país há 26 anos e há 15 anos no município. Os empresários Everton Prudente e Josilaine Pereira passaram a comandar a escola neste ano. “Nossa intenção é fazer com que nossa escola seja referência na cidade quando o assunto seja ensino profissionalizante. A Microlins é uma rede líder neste segmento no Brasil e queremos isto para Barra Mansa também”, disse Everton.

Josilaine destaca que a nova proposta dos proprietários é focar o empreendedorismo, incentivando e auxiliando aos alunos abrirem seu próprio negócio. “A Missão da Microlins é transformar os sonhos dos nossos alunos em realidade, e todas as adequações que estamos fazendo é para proporcionar um ensino profissionalizante de alto padrão aos nossos alunos, possibilitando que eles obtenham sucesso em sua vida profissional”, disse.

Além disso, a Microlins esta trazendo uma novidade da rede para a cidade, o Programa de Desenvolvimento Profissional, que é focado em desenvolver pessoas e carreiras, auxiliando os alunos a obterem sucesso em processos seletivos e entrevista de emprego. Lucas Araújo, que é gerente da escola, explicou que o programa conta com dez treinamentos exclusivos para os alunos da unidade e que tem sido o grande diferencial na escola. “Nós queremos ir muito além do que o simples fato de entregar um diploma de curso, o nosso intuito é transformar a vida dos nossos alunos através da educação profissionalizante. Isso é o que nos move”, disse.

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar