Meio-campo do Rio São Paulo fala sobre primeira vitória no Estadual – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeEsportesMeio-campo do Rio São Paulo fala sobre primeira vitória no Estadual

Meio-campo do Rio São Paulo fala sobre primeira vitória no Estadual

Rodrigo dedicou gol e vitória ao elenco do EC Rio São Paulo - Foto: Divulgação

Meio-campo do Rio São Paulo fala sobre primeira vitória no Estadual

Após a vitória na estreia da Série B2 do Campeonato Estadual, sobre o Juventus, pelo placar de 2 a 0 – gols de Rodrigo e Jaber. Com um jogo a menos, o Alvinegro do Campinho ocupa a terceira colocação do Grupo B, com três pontos.

Diante do bom resultado da estria, o meio-campista, Rodrigo Gonçalves Moreira, de 23, fez uma análise da partida e dedicou seu gol, que abriu o caminho para a vitória da equipe alvinegra, a todo o grupo. Ele disse que a vitória demonstra a força e a determinação do grupo em alcançar seus objetivos na competição. “Aproveito para parabenizar o nosso grupo pela importante vitória, pois ela demonstra a força do nosso grupo. Independente de quem fez o gol, o mais importante foi à vitória da nossa equipe”, disse o atleta, completando que o resultado reforça a confiança que o treinador Thiago Campbell tem no grupo. “Essa vitória transmite confiança para o Thiago, pois ela demonstra que estamos executando em campo grande parte do que estamos treinando. Dentro das quatro linhas estamos fazendo a nossa parte, estamos correndo, batalhando para que a vitória seja alcançada, e essa vitória é dedicada a todo o grupo, até mesmo aqueles que não puderam jogar e que às vezes ficam chateados, e aos titulares” comentou o meio-campista ciente de que o grupo tem e pode melhorar ainda mais em campos.

Sobre a vitória no primeiro desafio da Série B2 do Campeonato Estadual, Thiago Campbell reforçou que ainda é muito cedo para comemoração, porém ficou satisfeito com o resultado. “Estamos apenas no começo de uma longa caminhada, ainda teremos pela frente cinco rodadas nesse primeiro turno. Essa vitória foi bastante importe para todo o grupo”, avaliou Campebell, informando que o grupo se reapresenta hoje às 9 horas para um jogo-treino contra o Volta Redonda que está disputando a Série C do Campeonato Brasileiro.

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar