Meia Marquinhos fala da estreia do sub 14 do Leão do Sul – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeEsportesMeia Marquinhos fala da estreia do sub 14 do Leão do Sul

Meia Marquinhos fala da estreia do sub 14 do Leão do Sul

Marquinho disse estar muito feliz com os dois gols marcados - Divulgação

Meia Marquinhos fala da estreia do sub 14 do Leão do Sul

BARRA MANSA

No domingo passado, as categorias sub 13 e sub 14 do Barra Mansa Futebol Clube estrearam com goleadas diante do Barcelona no returno da Série Prata do Campeonato Metropolitano. O sub 13 ganhou de 4 a 0 e o sub 14 venceu por 5 a 1.

Atuando no Centro de Treinamento Ninho das Garças, em Guaratiba, Rio de Janeiro, o sub 14 do Barra Mansa goleou o Barcelona por 5 a 1, com gols de Marcos Vinícius (2 vezes), Pedro Lucas (2 vezes) e Thierry. E o sub 13 venceu por 4 a 0, com gols de Luizinho (2 vezes), João Gabriel e PV.

O meia Marquinhos foi um dos destaques da equipe sub 14 do Barra Mansa. Ele falou sobre sua estreia no segundo turno do Metropolitano:

“Foi uma estreia muito boa da equipe. Ainda temos muita coisa pra melhorar, mas acredito que trabalhando forte e com a ajuda do nosso treinador Carlinhos, vamos fazer um ótimo campeonato”.

Sobre as expectativas para a sequência do returno do Campeonato Metropolitano, o meia ainda comentou:

“Fiquei muito feliz por ter contribuído na estreia com dois gols e quero ajudar com muito mais. Se Deus quiser venceremos esse segundo turno”.

As equipes sub 13 e sub 14 do Barra Mansa voltam a jogar no próximo final de semana contra o Gonçalense pela 3ª rodada da Série Prata do Campeonato Metropolitano.

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar