Matilde Basilio – 3 de agosto de 2018 – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeMatilde BasilioMatilde Basilio – 3 de agosto de 2018

Matilde Basilio – 3 de agosto de 2018

Matilde Basilio – 3 de agosto de 2018

Casamento

Crédito: Divulgação

No melhor estilo padrinho coruja, o sempre carismático publicitário Eder Melo aparece nesse click ao lado dos recém- casados Vinicius Honorato e Tamara Maciel. A cerimônia de casamento, de muito bom gosto e que reuniu amigos e parentes, aconteceu no último dia 22 de julho, no Hotel Encanto Penedo.

No berço da moda

Crédito: Divulgação

De férias, a empresária do ramo da moda, Luciette  Dumay, proprietária da Necttar Fashion escolheu dois países europeus para o seu roteiro de viagem. Ela começou com uma charmosa viagem por Portugal, depois seguiu para a Itália onde passou por Florença, Veneza e por fim Milão, um dos o berços da moda. Na cidade visitou lojas de grandes grifes que já estão expondo em suas vitrines as tendências para o verão 2019 e a empresária promete novidades.

Férias na Europa

Crédito: Divulgação

Quem também esteve curtindo as férias em solo europeu foi a professora, escritora  e fonoaudióloga Angela Alhanati. Muito bem disposta, ela escolheu a França e a Itália para curtir o passeio. Na França ela passou pela Bretanha, Corsega e Normandia e  na Italia, o roteiro foi Porto Cervo e a Ilha de Sardenha.

O Dia D

Crédito: Jane Machado

Depois de ser lançado no Rio de Janeiro, o livro ‘O dia D’, do ator voltarredondense Rodrigo Hallvys, já tem data de lançamento confirmada em Volta Redonda. O evento será na próxima quinta-feira, dia 9, às 20 horas, no Centro Universitário Geraldo Di Biase (UGB), no Aterrado.O livro é o primeiro de uma quadrilogia que o artista começou a escrever em 2011 e traz  relatos de assuntos do dia a dia  que foram transformados  em poemas e discursos. Quem comprar o livro no evento ainda ganhará um kit exclusivo da obra.

Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva

Crédito: Divulgação

Itatiaia esteve representada pela servidora da Secretaria de Saúde, Isabelle Afonso, no 12º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva, organizado pela Associação Brasileira de Saúde Coletiva (Abrasco). O evento foi realizado na última na semana na Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). No Congresso, que é um evento nacional da saúde, foram realizadas apresentações de projetos nas categorias Relato de Pesquisa e Relato de Experiência em Saúde Coletiva, onde Itatiaia apresentou o trabalho Amigos da Praça, na categoria Relato de Experiência.

Felicidades

Crédito: Divulgação

A família Braz está em festa. Essa semana a matriarca Edith Braz, mãe do apresentador da Band Rio, Taí Braz festejou 95 anos de vida. Dona Edith, como é carinhosamente chamada, ganhou uma festa e muito carinho da família e dos amigos mais próximos, que estiveram presentes para dar um abraço muito especial na aniversariante.

Thatiana Brasil

Crédito:  Divulgação

Desde o último domingo a jornalista Thatiana Brasil está à frente do programa Domingo Espetacular, na Rede Record, ao lado de Janine Borba, Thalita Oliveira e Paulo Henrique Amorim. Há 10 anos na emissora, Thatiana  foi  escolhida para substituir Patrícia Costa no comando do programa, durante a licença maternidade da apresentadora.Com 17 anos de profissão, a jornalista se formou no Centro Universitário de Barra Mansa e passou por emissoras da região e do Brasil, como SBT, Band e Globo, além de viajar por vários países do mundo. A coluna deseja muito sucesso à jornalista.

Nayara Justino

Crédito:  Divulgação

A modelo e atriz Nayara Justino voltou com tudo no seu canal no You Tube. Muito carismática, em um bate-papo muito descontraído como os seus seguidores, Nayara falou de vários assuntos, entre eles beleza como enfoque no processo de transição capilar.  Talentosa, a jovem que é inspiração para muitas meninas é natural de Barra Mansa e atualmente mora em Búzios. Nayara foi campeã do concurso Globeleza 2014, atuou na novela Escrava Mãe, da Record e na mesma emissora, ao lado do marido Cairo Jardim foi vencedora do programa Power Couple Brasil 2017. Para acompanhar o trabalho da atriz basta seguir o seu canal no You Tube Nayara Justino e o seu instagram com o mesmo nome, que hoje soma quase 100 mil seguidores.

Brasileiras na Direção

Crédito:  Divulgação

A sala de cinema da unidade de cultura do Santander em Porto Alegre exibe a mostra exclusiva Brasileiras na Direção, que traz uma produção ‘Walachai’ da  atriz e produtora,  Rejane Zilles. A atriz é casada com o cantor e compositor Jards Macalé, mora em Penedo, mas devido ao trabalho se divide entre charmoso bairro  e a cidade do Rio de Janeiro. As produções do Festival começaram a ser exibidas nesta quarta-feira (01) e segue até o dia 29, em três sessões diárias. Ao todo são programados 18 filmes dirigidos ou codirigidos por mulheres nos últimos anos. Walachai de Rejane Zilles será exibido no dia 14 de agosto.

Lançamento

Crédito: Divulgação

O livro ‘Aimirim Num País Quase Maravilhoso’ do escritor pinheiralense e secretário de Finanças do Município, Wanderson Siqueira foi lançado na noite do último sábado (28), no auditório principal da sede da Prefeitura de Pinheiral. A obra, fruto de uma inspiração, que veio dos contos lidos na escola é um livro infanto-juvenil, com a edição impressa pela Editora Rei Arts. O lançamento contou ainda com a presença do presidente da Editora Rei Arts,Vicente de Paula ‘Lampião’, do prefeito da cidade, Ednardo Barbosa e de autoridades municipais.

Exapicor 2018

Crédito: Divulgação

Os shows que movimentarão a 51ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Resende (Exapicor), festa em comemoração ao  217 anos de Resende foram divulgados. Esse ano seis shows com artistas renomados acontecerão a partir do dia 21 de setembro. Entre as atrações da festa estão o cantor de samba e pagode Ferrugem; a dupla sertaneja Milionário e Marciano; e a rainha da sofrência, Marília Mendonça. A festa inclui também as apresentações dos cantores Thiago Brava e Dennis DJ e ainda 20 shows regionais.

Torneio de Quadrilhas

Crédito: Divulgação

Nove grupos vão disputar o Torneio Municipal de Quadrilhas Juninas, neste final de semana, no Cais de Santa Luzia, no Centro. O evento é uma realização da Associação Cultural de Quadrilhas Juninas de Angra dos Reis, e conta com o apoio da Prefeitura da cidade. As apresentações começam hoje (03)  vão até domingo (5) e estão marcadas para começar às 20h. Os cinco grupos mais bem colocados vão participar da disputa do Torneio Interestadual de Quadrilhas Juninas, de 10 a 12 de agosto, também no Cais de Santa Luzia..

 

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar