Matilde Basilio – 10 de julho de 2018 – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeMatilde BasilioMatilde Basilio – 10 de julho de 2018

Matilde Basilio – 10 de julho de 2018

Matilde Basilio – 10 de julho de 2018

Novidade no mundo da música

Crédito –  Bia Oliveira

Jesus Borges é o nome dele. Super  versátil, o jovem de 22 anos sempre traz novidade atrás de novidade. Desta vez, o artista mostra o seu talento como cantor e anuncia o lançamento de sua canção ‘Não vou voltar atrás’, em todas as plataformas digitais, à partir do dia 17. E não para por aí, com outras canções já compostas, Jesus Borges promete lançar outras duas músicas ainda este ano, e é claro que tem clipe musical à caminho. Então: Save The Date! A partir do dia 17 a canção estará disponível nas plataformas digitais.

Série ‘Toda Forma de Amor’

Crédito –  Divulgação

A série ‘Toda forma de amor’ exibida no mês de julho pela TV Rio Sul, afiliada da Rede Globo na região, mostrou todo o talento da equipe de profissionais da emissora. O conjunto de matérias, que foi ao ar em julho, após dois meses de produção, tratou com muita sensibilidade assuntos  como a União homoafetiva e seus direitos; adoção homoafetiva; avanços e desafios dos transgeneros; mercado de trabalho e a alegria das noites gays, com o mundo das drags. A série, a primeira da TV Rio Sul a ser exibida em outras afiliadas da Globo pelo país, com destaque para a Rede Amazônica e a TV Gazeta, em Alagoas vai participar de grandes prêmios de jornalismo de direitos humanos do país, como Prêmio Vladimir Herzog e Patrícia Ocioli. Toda forma de amor teve produção e roteiro de Giovani Rossini, reportagem de Leandro Sena, edição de Ana Paula Garcia e Sol Novais e as imagens são de Anderson Fontanezi, David Cordeiro e Pedro Brant.

Fofurinha

Crédito –  Divulgação

Um bem vindo especial ao mundo para a pequena Allana Sodré Ferreira, filha do casal   Tifanni Sodré e  Alan Henrique, irmão do professor e fotógrafo Thiago Ferreira, que é só alegria com a chegada da primeira sobrinha.  A pequena nasceu no último dia 27 de julho, no Complexo Hospitalar de Niterói trazendo muitas alegrias para a família.

Donna Gourmet

Crédito –  Divulgação

Uma característica das festas modernas é a criatividade, e isso não muda na  hora de servir bem. Um dos exemplos são os doces produzidos pela empresária de Volta Redonda, Débora Gomes que oferece um serviço personalizado. Os doces, que dão água na boca são servidos por uma equipe de profissionais  muito capacitados. Além das festas de aniversário, casamentos e bodas, os doces  de Débora Gomes são uma excelente opção também para  sobremesa. Entre as opções de guloseimas oferecidos ainda  estão bolos, salgados, caldos,entre outros. Os serviços da empresária podem ser conferidos na sua fanpage e no seu instagram Donna Gourmet e estão disponíveis para encomendas.

Meu caro Vinho

Crédito –  Divulgação

O Instagram, uma das redes sociais mais populares da atualidade é uma excelente ferramenta de inspiração e interação. Nela é possível encontrar uma  quantidade interminável de pessoas interessantes   em todas as áreas para serem seguidas. Mas são tantas as opções que fica difícil na hora de escolher. Por isso, a partir dessa edição, vocês terão acesso a alguns perfis bastante interessantes e que poderão ser boas opções para seguir, como o paulista, Ivisson Cardoso, conhecido pelo pseudômio ‘Meu caro vinho’. Super de bem com a vida  e apaixonado por sebos  e  boa música, ele traz análises consistentes e muitas vezes bem humoradas sobre o trabalho de grandes artistas nacionais e internacionais.  Quem quiser conhecer mais sobre o trabalho desse paulista  é só acessar o instagram @meucarovinho.

Banda Faixa Etária

Crédito –  Divulgação

A banda carioca ‘Faixa Etária’ foi um dos grandes sucessos do  Angra Moto Fest. 2018  que no final de julho  reuniu motociclistas de vários pontos do Rio de Janeiro e de São Paulo, na cidade de Angra dos Reis. O grupo, que se apresenta em diversas cidades do Estado, já vem agregando uma legião de fãs. Com influência do bom e velho Rock in roll,  a banda reúne também  em seu currículo apresentações ao lado de grandes astros da música, como Paralamas do Sucesso, O Rappa, Titãs, Charlie Brown Jr., etc.   E para quem curte uma boa música, a banda Faixa Etária’ que já se apresentou na região Sul Fluminense promete  retornar muito em breve.

Exposição

Crédito: Divulgação

A Galeria de Arte Cílio Bastos, no Espaço Cultural Gacemss sedia até o dia 24 a mostra Prazeres da Alma: emoções que se tornam visíveis através de incontáveis pinceladas de Ana De Nigris apresentando Julia Furtado e Luiza Klippel. Nesta exposição Ana apresenta, além dos seus trabalhos, telas a óleo de duas alunas suas Julia Furtado e Luiza Klippel. Ambas são volta-redondenses. A visitação acontece de segunda a sexta , das 10h às 18h. A Galeria de Arte Cílio Bastos – Espaço Cultural Gacemss fica na Rua 14 nº 22 – Vila Santa Cecília – Volta Redonda

Mostra de Selos

Crédito –  Divulgação

A Fundação Casa da Cultura Macedo de Miranda, através do Arquivo Histórico Municipal, promove até 31 de agosto a Exposição Selos Históricos, que reúne cerca de 100 peças, entre selos, carimbos e cartões postais. Na exposição, aberta ao público é possível encontrar selos lançados desde o início do século XX até a atualidade. A mostra pode ser visitada no andar térreo da Fundação Casa da Cultura, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. A Fundação fica na Rua Doutor Luiz Rocha Miranda, 117, no Centro Histórico da cidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3354.7530.

Desfile de Modas 

Crédito –  Divulgação

A Flumisul 2018 – Feira de Negócios do Sul Fluminense reuniu novamente um talentoso time de modelos da região durante o desfile da Celeste Modas. A apresentação aconteceu no último sábado (04) com a presença de um grande público, que pode conferir  o que será tendência na moda Primavera/Verão. A coordenação foi do promoter Jean Fragoso.

Noite de autógrafos

Crédito –  Divulgação

O Grêmio Barra-mansense de Letras realiza no próximo dia 18, às 19 horas uma noite de autógrafos com o jornalista e escritor, Edson Sill, autor do livro Mulheres de Sill –Incandescência. Na noite de autógrafos será realizada  uma programação especial com o lançamento da música sertaneja, ‘Meu Café Com Leite’,  uma parceria do autor com a cantora Rafaela Rodrigues. Quem comparecer e adquirir o livro concorre a brindes. O livro também estará à venda através do site da Litteris Editora:  https://www.livrarialitteris.com.br

Peça de teatro

Crédito –  Divulgação

Logo mais, a partir das 20 horas o ator, diretor e agitador cultural José Leon apresenta no Espeto Penedo a  comédia “Minha Vida de Artista ou Devia Ter Ouvido Meu Tio Waldemar”. A peça de sua autoria  relembra  toda sua a trajetória artística desde os tempos do Teatro Tablado, passando pela experiência no cinema, na TV, na palhaçaria e a sua produção em Resende, a frente do saudoso grupo Boca de Cena. O espetáculo tem direção de Ângelo Tramezzino e no dia 14 será encenado na Companhia Teatro Contemporâneo, em Botafogo.

Veste Rio Resende

Crédito – Divulgação

Resende recebeu nesta quinta-feira (09) o Veste Rio, principal plataforma de moda do país. Durante todo o dia o Senac trouxe para a cidade o sucesso do evento idealizado para gerar negócios e fomentar o segmento da moda no Estado do Rio de Janeiro. No Veste Rio o público pode participar de mesas-redondas e oficinas gratuitas com importantes nomes da moda no mercado. O evento foi  voltado para empresários, varejistas, vendedores, estudantes e entusiastas de moda da região.

 

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar