Mãe e filha serão enterradas em Minas e pai segue internado em Angra – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomePolíciaMãe e filha serão enterradas em Minas e pai segue internado em Angra

Mãe e filha serão enterradas em Minas e pai segue internado em Angra

Mãe e filha chagaram a ser socorridas, mas morreram no HGJ, em Angra - Divulgação

Mãe e filha serão enterradas em Minas e pai segue internado em Angra

 

ANGRA DOS REIS

Os corpos das moradoras de Angra dos Reis, Luciana Brígida Pocas da Silva, de 22 anos, e sua filha, de quatro anos, serão enterrados na tarde de hoje, às 16 horas, no município de Caratinga, em Minas Gerais. Elas morreram após um grave acidente ocorrido ontem, na Rio-Santos, quando o veículo que elas, o pai, Carlos José da Silva, de 31, e o outro filho, de dois anos, colidiu em um ônibus. Pai e filho tiveram traumatismo craniano e o primeiro, segue internado em estado estável. Sete pessoas do coletivo também ficaram feridas.

Os sepultamentos acontecerão no Cemitério Municipal de São João Batista.

O outro filho de Luciana recebeu alta do Hospital Geral da Japuiba no final da tarde de terça-feira, para onde toda a família foi encaminhada após o acidente e Carlos José segue sob cuidados médicos. A mãe morreu após cinco paradas cardíacas e a filha, durante um procedimento cirúrgico.

O acidente aconteceu na altura do bairro Mombaça no final da manhã de terça. O trecho possui uma curva perigosa e um dos condutores teria perdido o controle ao entrar na pista. Sete passageiros do ônibus da viação do Senhor do Bonfim também foram encaminhados para o HGJ, onde receberam os primeiros socorros e foram liberados.

O caso será investigado pela Polícia Civil da 167ª Delegacia de Polícia, que, até o fechamento desta edição, não passou maiores detalhes sobre o acidente.

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar