Leitores do A VOZ DA CIDADE homenageiam suas mães – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeEspecialLeitores do A VOZ DA CIDADE homenageiam suas mães

Leitores do A VOZ DA CIDADE homenageiam suas mães

Leitores do A VOZ DA CIDADE homenageiam suas mães

SUL FLUMINENSE

Rainha, lutadora, mulher de força, de fibra, incrível, guerreira, batalhadora, determinada, vencedora, amiga, de fé… não faltam adjetivos para qualificar o que uma mãe significa para um filho. O Dia das Mães foi comemorado no domingo, dia 13, mas o A VOZ DA CIDADE separou um espaço especial para que o leitor pudesse homenagear a sua mãe. Um espaço para cada um dizer o que pensa sobre a pessoa que é a base de todas as famílias.

Em virtude de muitas mensagens solicitando participação, o jornal fez uma seleção dos mais emocionantes depoimentos.

“Minha mãe merece ser homenageada no Dia das Mães e sempre. Mulher guerreira, lutadora, forte e cheia de brilho. Venceu a vida, venceu a morte e ainda sorri”, Danielle Santos Muniz, em homenagem a Aparecida de Fátima Santos Lima – Barra Mansa.

“Ser mãe é carregar no rosto o dom da bondade, da preocupação, da força! Você, minha mãe, é a melhor pessoa que existe. É doce e sempre presente, e é a maior guerreira que o mundo já viu. Tudo que sou hoje representa o seu empenho, o seu suor, a sua força de nunca desistir. Eu sou um pedaço do que você me transformou, e acredite que me sinto em dívida sempre – por tudo. Amo você sem limite, sem condição”, Camilla Siqueira da Cunha, em homenagem a Débora Honorato Siqueira – Resende.

“Nossa mãe merece ser homenageada por há mais ou menos 35 anos enfrentar o preconceito de um divórcio e criar três filhos sozinha! Mulher guerreira, de fibra, que sempre trabalhou para nos dar uma vida digna. Graças a Deus e a ela, nos tornamos mulheres batalhadoras e honestas. Somos mães de fibra como ela”,  Lidiane Cristina Ferreira Nascimento, Paula Regina Ferreira Nascimento Dias e Stella Mara Ferreira Vargas, em homenagem a Lúcia de Fátima Marcondes Ferreira – Volta Redonda.

“Por que minha mãe merece ser homenageada? Uma palavra responde tudo: Gratidão. Sou muito grata a ela por ser o que sou hoje, os ensinamentos, os “nãos” que eu recebi dela. Então a gratidão é tudo”, Géssica de Paula, em homenagem a Rosangela Vaz – Porto Real.

“Minha mãe merece ser homenageada porque tudo que eu venha fazer por ela nunca será o suficiente pra retribuir o que já fez e faz por mim. Minha Eterna Rainha”, Grego Lima, em homenagem a Fátima Lima – Porto Real.

“Minha mãe é minha amiga minha companheira, meus braços e minhas pernas! Minha mãe é a ponte pra que eu possa ver e sentir o mundo e pra me ver sorrir e feliz ela faz qualquer coisa! Homenagem é pouco perto do que ela merece! Te amo mãe”, Antônia Vidal, em homenagem a Bruna Vidal – Barra Mansa.

“Minha mãe merece ser homenageada, pois é uma mulher de fibra, que criou todos seus filhos sozinha em meio à tanta dificuldades que encontrou por essa vida afora e nunca nos abandonou. Quantas vezes deixou de pensar em si para pensar nos filhos, quantas vezes pensou que não ia conseguir mais pelos seus filhos não desistiu, pois sempre quis o melhor para eles. O melhor que nunca teve, mas independente disso criou seus filhos com muito amor e carinho e ensinou a cada um de nós, filhos, que não importa o que aconteça devemos sempre permanecer unidos”, Carolina Machado Santana, em homenagem a Carmelia Machado Silva – Barra Mansa.

“Ela merece todas as homenagens possíveis, pois apesar de um ano de muitas lutas ela nos mostrou a cada momento o quanto gostaria de estar presente em nossas vidas por muitos anos, e que uma doença não seria capaz de tirar o brilho de seus olhos! Saiba o nosso amor é infinito por ti Dona Leninha, nós te amamos e estaremos sempre juntas”, Rafaela da Fonseca Silva, em homenagem a Lúcia Helena da Fonseca Silva – Quatis.

“Minha mãe merece ser elogiada todos os dias, pois há quatro anos estava no CTI do hospital com 40% de chance de vida, e nós falamos baixinho pra ela: ‘temos certeza que seu amor, carinho e cuidado com seus filhos é tão grande, mas tão grande, que acredito que suas forças vai fazer com que a senhora lute e viva, pois afinal de contas somos seis crianças grandes que não podemos viver sem ti’. E dois dias depois o médico disse que ela tinha 80% de chance de viver. Foi o milagre do amor entre nós”, Maria Angélica, em homenagem a  Maria Izabel – Resende.

“Além de uma mãe maravilhosa, ela é uma mulher ímpar! Com um coração gigante e de ouro seus atos são únicos e dignos de alguém que nunca desiste. Ela plantou em mim a harmonia e a paz, soube me ensinar a ser alguém antes de ter. Me mostrou sempre a amar e perdoar. Me ensinou a respeitar e ser respeitado. Ensinou a ter honra e ser honrado. Me ensinou a verdadeira arte de amar. Sim, ela é uma guerreira, uma batalhadora incansável,e sim merece ser homenageada”, Paola Oliveira Lopes, em homenagem a Ivana Merces de Oliveira – Volta Redonda.

“O amor de mãe é o combustível que capacita um ser humano comum a fazer o impossível”, Ana Cristina Rios, em homenagem a Maria Augusta Carreira – Resende

“Dia das Mães são todos os dias, pois elas sempre estão presente em nossas vidas dando o seu melhor. Mãe Rosa, batalhadora, mulher de oração, coração gigante. Sempre lutando pelos nossos sonhos e conquistas diariamente. Sempre correndo atrás da nossa felicidade. Nos educou de uma maneira mais incrível com o seu grande amor. Ela merece ser homenageada, nossa guerreira de fé. Te amamos”, Haroldo Constâncio e Juliana Constâncio, em homenagem a Rosa Maria – Resende

“Minha mãe merece ser homenageada não por ela ser perfeita, mas sim por ser a única. A única que esteve e sempre estará ao meu lado tantos nos meus erros como nos meus acertos. A única que mesmo eu não sendo seu motivo de orgulho ela não deixou de me amar e acreditar em mim. É por esses motivos e muitos outros que ela é a única em minha vida e que eu a amo demais e que pra sempre será o meu bem maior e sempre merecerá toda as homenagen do mundo! Te amo minha rainha”, Thais Santos Costa, em homenagem a Mariângela de Castro Silva Santos – Barra Mansa.

 

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar