Leão do Sul é derrota pelo Tigres do Brasil em Xerém – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeEsportesLeão do Sul é derrota pelo Tigres do Brasil em Xerém

Leão do Sul é derrota pelo Tigres do Brasil em Xerém

Com mais um resultado negativo equipe barra-mansense amarga nona colocação no Grupo B - Foto: Divulgação

Leão do Sul é derrota pelo Tigres do Brasil em Xerém

No domingo, dia 30, o Leão do Sul foi até Xerém, para enfrentar a equipe do Tigres do Brasil, no Estádio Los Larios, e mais uma vez foi derrotado. Com gol de Raphael Carioca, de pênalti, decretou o ingresso da equipe barra-manse na zona de rebaixamento. Em três jogos, o Leão do Sul soma apenas um ponto e segue na zona de rebaixamento.
Jogando em casa, o Tigres do Brasil começou a partida dominando a posse de bola, enquanto o Barra Mansa apenas se defendia. Porém, a primeira chance de perigo só foi acontecer após a parada técnica e em um erro da defesa do Leão do Sul. Ceará recuou mal de cabeça, Bruninho roubou a bola, saiu na cara do gol, chutou, Santos pegou, o meia tentou de novo, mas o goleiro voltou a defender. Aos 32 minutos, Rafael Carioca chutou da entrada da área e mandou pra fora.
Na volta do intervalo, o Tigres do Brasil continuou a pressão. Giovanni finalizou cruzado do bico direito da grande área e acertou a trave. Logo depois, Claudio Pagodinho cruzou da esquerda e Ronaldo, dentro da pequena área, chutou pra fora, perdendo uma grande oportunidade. A pressão da Fera da Baixada seguia forte e o gol saiu aos 34 minutos.
Gustavo se enrolou dentro da área e colocou a mão na bola. O árbitro marcou pênalti, que Raphael Carioca cobrou e abriu o placar. Com a vantagem no placar, o Tigres do Brasil passou a se defender mais e o Barra Mansa buscando, sem sucesso, o ataque, mas de forma muito desordenada. O goleiro Santos chegou a ir pra área no último lance da partida, mas o jogo acabou mesmo 1 a 0 para os anfitriões.
O Barra Mansa volta a campo amanhã, em busca de sua reabilitação na competição, para enfrentar o São Gonçalo EC, às 15h, em local ainda a ser definido pela Federação Carioca de Futebol.

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Desculpe, seu formulário foi fechado.