Lateral Michel Benhami do Voltaço é emprestado para Caldense por três meses – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeEsportesLateral Michel Benhami do Voltaço é emprestado para Caldense por três meses

Lateral Michel Benhami do Voltaço é emprestado para Caldense por três meses

Lateral-esquerdo segue com vinculo com o Voltaço até o fim de 2018 - Foto: Divulgação

Lateral Michel Benhami do Voltaço é emprestado para Caldense por três meses

A diretoria do Volta Redonda confirmou na quarta-feira, dia 7, que irá emprestar o lateral-esquerdo Michel Benhami para a Caldense-MG. O acordo com a equipe mineira será de três meses. Benhami que chegou ao Tricolor de Aço em abril de 2017 para a disputa da Série C, e tem vínculo com o clube da Cidade do Aço até fim do ano. Ele defendeu o Esquadrão de Aço em 19 partidas, sendo 16 delas pela Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro.

De acordo com informações passadas pela Assessoria de Imprensa do clube volta-redondense, o atleta recebeu uma proposta da equipe mineira. Diante da proposta, ele se reuniu com a diretoria do Tricolor de Aço para discutir o assunto, e chegaram ao consenso pelo empréstimo por três meses.

Falando sobre a sequência Voltaço no Campeonato Carioca de 2018, a assessoria informou que algumas novidades ainda poderão ser anunciadas no decorrer da semana e que alguns nomes poderão ser anunciados para a disputa da Taça Rio, que é o segundo turno do Estadual, e o Voltaço só volta a campo no dia 21 ou 22 de fevereiro, para enfrentar a Portuguesa pela abertura do Taça Rio. Atualmente a equipe da Cidade do Aço está na vice-lanterna geral, na zona de rebaixamento.

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar