Jovem é flagrado ‘dando plantão’ do tráfico no Ano Bom, em Barra Mansa – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomePolíciaJovem é flagrado ‘dando plantão’ do tráfico no Ano Bom, em Barra Mansa

Jovem é flagrado ‘dando plantão’ do tráfico no Ano Bom, em Barra Mansa

Ele teria confessado aos policiais que a carga de entorpecentes era dele e que ele estava trabalhando - Divulgação

Jovem é flagrado ‘dando plantão’ do tráfico no Ano Bom, em Barra Mansa

BARRA MANSA

Felipe Costa da Silva, de 18 anos, foi preso entre a noite de ontem e a madrugada de hoje traficando entorpecentes na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Ano Bom. Segundo informações obtidas pelo A VOZ DA CIDADE, os policiais acompanharam a comercialização a partir das 22 horas e ao abordar o suspeito, encontraram 25 pedras de crack (25 gramas) e teve como resposta de que o rapaz estava ‘de plantão’ nas vendas.

Os agentes da 2ª Cia. do 28° Batalhão da Polícia Militar, Patamo I (2° sargento Vandro, 3° sargento Xavier e cabo Suendy) e Patamo II (cabos Torres, Guerra e Pazzini), chegaram ao local após denúncia encaminhada para a Sala de Comando e observaram a movimentação. Em seguida, um rapaz com as mesmas características informadas pelo denunciante foi avistado, tendo o mesmo jogado uma sacola no chão ao notar a presença dos policiais militares. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas ao recuperar a sacola abandonada por Felipe na rua, foram encontradas as pedras de crack, um celular LG e R$ 15 em espécie.

Em registro na 90ª Delegacia de Polícia, onde o suspeito foi autuado no artigo 33 (tráfico) do Código Penal, onde permaneceu preso, ele teria confessado aos policiais que a carga de entorpecentes era dele e que ele estava trabalhando, de plantão nas vendas das drogas. Diante do flagrante e da confissão, Felipe, que fez 18 anos em maio deste ano, ficou à disposição da Justiça.

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar