José Leon encena ‘Minha Vida de Artista’ em Penedo – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeCulturaJosé Leon encena ‘Minha Vida de Artista’ em Penedo

José Leon encena ‘Minha Vida de Artista’ em Penedo

José Leon completa 40 anos de carreira nos palcos da região - Divulgação

José Leon encena ‘Minha Vida de Artista’ em Penedo

RESENDE

 

Um bom programa para quem busca começar o final de semana dando boas gargalhadas. Nesta sexta-feira, dia 10, o ator, diretor e agitador cultural, José Leon, fara uma única apresentação da sua peça ‘Minha Vida de Artista ou Devia Ter Ouvido Meu Tio Waldemar’ o stand up comedy que marca os 40 anos de carreira do artista. O espetáculo, com direção de Ângelo Tramezzino, será apresentado no Espeto Penedo, que fica na Avenida Brasil, 425, em Penedo. A peça começa às 21 horas. A classificação indicativa é de 12 anos.

O espetáculo conta um pouco de toda a trajetória artística de José Leon desde os tempos do Teatro Tablado, passando pela experiência no cinema, na TV, na palhaçaria e a sua produção em Resende, a frente do saudoso grupo Boca de Cena. Como contador de história, stand up comedy ou um palhaço, Leon mistura piadas e memórias de uma forma leve e divertida, mostrando os encontros e desencontros, as alegrias e as experiências vividas ao longo de sua carreira.

José Leon tem no currículo a direção de espetáculos como “Pluft, o fantasminha” de Maria Clara Machado, “Aurora de Minha Vida” de Naum Alves de Souza, “É”, de Millor Fernandes, “Bella Ciao” de Alberto de Abreu e atuou no seriado “Plantão de Polícia”, da Rede Globo.

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar