Itatiaia sedia o XXII Encontro Internacional de Motociclistas no final de semana em Penedo – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeVariedadesItatiaia sedia o XXII Encontro Internacional de Motociclistas no final de semana em Penedo

Itatiaia sedia o XXII Encontro Internacional de Motociclistas no final de semana em Penedo

Itatiaia sedia o XXII Encontro Internacional de Motociclistas no final de semana em Penedo

No próximo final de semana os roncos dos motores vão ecoar no bairro Penedo, em Itatiaia. O motivo é que o famoso bairro turístico que encanta por sua beleza vai sedia o XXII Encontro Internacional de Motociclistas. O evento, uma realização da Prefeitura de Itatiaia, por meio da Superintendência de Eventos, acontece na área de esporte e lazer do Clube Finlândia, ao lado do City Park Hotel, na área central de Penedo, de 2 a 5 de agosto. A entrada no evento é franca.

No local, o público encontrará no local praça de alimentação, lojas de produtos para motociclistas, área de camping, globo da morte, entre outros. No  mesmo espaço haverá ainda um palco onde acontecerão shows com bandas convidadas. O evento contará com animação  do locutor e DJ Fábio Lacerda, pioneiro em eventos motociclísticos. “Estamos confiantes que será um grande sucesso, como aconteceu no ano passado. A prefeitura preparou um encontro com bastante entretenimento e acima de tudo bastante organizado para que moradores e turistas possam participar com muita tranquilidade e se divertirem muito”, disse o superintendente de eventos da prefeitura, Altamir Bossan, lembrando que o encontro é um dos mais tradicionais do motociclismo e atrai motociclistas não só do Brasil, mas também do exterior. “Diferente da última edição, esse ano serão quatro dias de evento, ao invés de três e a programação foi organizada de forma a agradar o público que frequenta o evento com muito entretenimento e com a presença de bandas tocando um repertório selecionado, com muito rock e blues”, informa o superintendente.  .

A realização do evento é da Prefeitura de Itatiaia, por meio da Superintendência de Eventos e o objetivo é  realizar um encontro organizado e que ofereça entretenimento e  segurança para todos os participantes.

ATRAÇÕES

Além das motos mais iradas de todo o país, o público poderá curtir as atrações musicais. Treze bandas convidadas se apresentarão no palco principal do evento. A primeira banda a se apresentar será a Cassius Clay, que abrirá o Encontro na quinta-feira, dia 02, a partir das 18h30min. Nos quatro dias o público contará ainda como performance  do locutor e DJ Fábio Lacerda, pioneiro em eventos motociclísticos.

Este ano, uma das atrações será o Globo da Morte. Assim como no ano passado, o equipamento funcionará no local do evento e contará com apresentações diárias de motociclistas já a partir do primeiro dia do encontro, ficando até o domingo, dia 5. “Assim como no ano passado teremos o Globo da Morte com os motociclistas que farão apresentações com muitas acrobacias. A programação contará ainda com a presença de treze bandas”, explicou o superintendente de eventos, Altamir Bossan.

A organização do evento informa ainda que menores de idade só poderão entrar no Encontro acompanhados dos pais ou responsáveis que estejam portando documentos.

Confira a programação

02 de Agosto – Quinta-feira

18 horas –  Início do evento

20h30min – Cassius Clay

03 de Agosto – Sexta-feira

12 horas – Rádio Penedo

19 horas – D’Hanks

21 horas – Road Rock

22h30min – Versão Brasileira

00h30min – PH Trio

04 de Agosto – Sábado

10 horas – Rádio Penedo

16 horas – Izzi  Riders

18 horas – Camacho Trio

20 horas – Os Kharas

22 horas – Banda Lado B

00h30min – UltraVoltz

05 de Agosto – Domingo

10 horas – Rádio Penedo

11 horas – Janes Soren

14 horas –  Eric Fabiano e Groove Brothers

15h30min – Madrepérola

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar