Ingressos para jogo do Voltaço poderão ser trocados alimento – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeEsportesIngressos para jogo do Voltaço poderão ser trocados alimento

Ingressos para jogo do Voltaço poderão ser trocados alimento

Diretoria acredita que apoio da torcida será fundamental - Foto: Pedro Borges/VRFC

Ingressos para jogo do Voltaço poderão ser trocados alimento

Necessitando de pelo menos um empate para assegurar sua permanência na Série C do Campeonato Brasileiro de 2019, a diretoria quer contar com o apoio do seu torcedor na última e decisiva partida contra, o já rebaixado, Joinville-SC. O confronto está marcado para sábado, dia 11, às 17 horas, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

E, para que o apoio da torcida possa acontecer e ajudar a equipe, a diretoria tricolor decidiu fazer uma grande promoção para o confronto, e os ingressos poderão ser trocados por 1 quilo de alimento não perecível. As trocas poderão ser feitas, a partir desta quinta-feira, dia 9, no supermercado Empório Brasil, que está localizado na Avenida Sávio Gama, número 1935, no bairro Retiro.

Já o torcedor que preferir comprar o seu ingresso, poderá adquirir a entrada, que estará à venda por valor único de R$ 5, também na Empório ou em alguma das unidades da Loteria do Meia-Meia, que ficam nos bairros Aterrado, Retiro e Vila Rica/Tiradentes. No entanto, no dia do jogo, a compra, ou a troca do ingresso por alimento, poderão ser feitas nas bilheterias do estádio Raulino de Oliveira.

Falando sobre o importante confronto, o presidente Flávio Horta destacou a importância da presença da torcida. “Chegamos à última rodada em uma situação diferente da que gostaríamos. Sabemos que precisamos reavaliar, mas o momento é de unirmos forças em prol do Volta Redonda. Fizemos uma grande promoção e estamos convocando todos os torcedores para irem ao Raulino de Oliveira neste sábado e apoiarem o time durante os 90 minutos. Será um jogo nervoso e precisamos do apoio de todos”, destacou.

Parceria com a Secretaria de Esportes

A diretoria do Volta Redonda e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Vota Redonda (Smel) estão fechando uma parceria para levar um grande número de alunos de escolas públicas para assistirem a partida do próximo sábado. De acordo com Horta, a ideia é que os alunos não paguem ingresso e nem o transporte para irem ao Raulino de Oliveira. “É uma ideia maravilhosa, porque vamos levar crianças que, em que alguns deles, se quer tiveram a oportunidade de ir ao estádio. Vamos ainda, começar a criar uma aproximação delas com o clube. É dessa maneira que começamos a conquistar novos torcedores para o Voltaço”, afirmou o presidente.

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar