Homem é preso suspeito de tráfico de drogas na Cidade Alegria, em Resende – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomePolíciaHomem é preso suspeito de tráfico de drogas na Cidade Alegria, em Resende

Homem é preso suspeito de tráfico de drogas na Cidade Alegria, em Resende

Homem é preso suspeito de tráfico de drogas na Cidade Alegria, em Resende

RESENDE

Agentes da 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil vão apresentar, ainda esta semana, para audiência de custódia, na Casa de Custódia de Volta Redonda, Max Alberto Morais de Oliveira, 26 anos. Ele foi preso, no último domingo, por agentes do 37º Batalhão da Polícia Militar (RESENDE) suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, no bairro Cidade Alegria, onde mora. Durante a ação foi apreendida uma sacola plástica contendo 26 trouxinhas de maconha pesando 22 gramas e a quantia em dinheiro de R$120,00.

O Grupo de Ações Táticas (GAT) recebeu informações dando conta de que Max Alberto estaria escondendo uma carga de drogas em uma lixeira localizada próximo de sua residência na Rua das Acácias. “Seguimos para o local e ficamos escondidos observando o suspeito. De repente ele foi até a lixeira pegou algo e entregou para ocupantes de um Huyndai Azera. Corremos para abordagem, no entanto, o veículo saiu em disparada. No entanto, conseguimos deter o suspeito. Em revista na lixeira, encontramos um sacola plástica com a quantia em dinheiro de R$120,00 e as trouxinhas de maconha”, contaram os militares.

Encaminhado para a Delegacia, Max Alberto foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo preso.

Em outro caso, os militares foram até uma residência na Rua das Figueira, também na Cidade Alegria, junto com um oficial da Justiça para cumprimento de um mandado de prisão contra um homem de 22 anos. No local, foram recebidos por familiares que informaram que o suspeito não estava em casa. Em buscas no imóvel, os militares encontraram 15 trouxinhas de maconha e 26 sacolés de cocaína. “Familiares contaram que o material pertenceria a um outro jovem que também não estava em casa”, comentaram.

O material entorpecente apreendido foi apresentado na Delegacia.

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar