Flumisul completa 20 anos com repaginação – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeEconomiaFlumisul completa 20 anos com repaginação

Flumisul completa 20 anos com repaginação

Além de ser um evento de negócios é um atrativo para toda a família//Fábio Guimas

Flumisul completa 20 anos com repaginação

BARRA MANSA

Com o objetivo de remodelar a Feira de Negócios do Sul Fluminense (Flumisul) a prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação e o Sebrae estão realizando uma série de encontros visando uma nova roupagem ao tradicional evento.

O encontro aconteceu durante toda a sexta-feira no Parque Municipal de Saudade e reuniu patrocinadores, apoiadores, parceiros, entidades, entre outros.

Na agenda do dia o destaque foi para a apresentação da evolução da Feira desde a sua criação em 1998, e a distribuição dos estandes dos segmentos participantes por área – institucional, comércio e serviços, festas e eventos, agronegócio, inovação, cultura, gastronomia, educação, turismo, conhecimentos e negócios, indústria, saúde e bem estar, artesanato, moda e beleza, PET e memória dos 20 anos da Flumisul.

De acordo com a gerente de Relações Empresariais, Danielle Fidelis, a Flumisul, além de ser um evento de negócios é um atrativo para toda a família. “Ela é multinegócios, multiempresarial, neste ano teremos algumas novidades e toda ela será repaginada, remodelada, será tudo novo, mas mantendo a tradição. Desde o ano passado, a Feira é autossustentável, não há verba pública, é um grande desafio de não se perder a qualidade e a proposta já consolidada”, destacou, informando que os estandes já estão sendo vendidos, interessados devem procurar a Secretaria através do telefone (24) 2106-3480.

A design de experiências do Sebrae, Verônica Marques explica que o objetivo da Flumisul neste ano será conectar pessoas. “Vamos analisar o evento do ponto de vista de quem participa, visamos conectar quem está negociando, com está ali apensas para lazer. É um evento consolidado e o nosso trabalho é desafiador. É uma Feira múltipla, neste ano será cinética e vai contemplar todo o Sul Fluminense, vamos trabalhar os pontos fortes de toda a região”, destaca.

A Flumisul acontece em agosto, no Parque da Cidade, reunindo negócios, cultura, artesanato, gastronomia, moda, entre outros.

 

 

 

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar