Final de vôlei do Jevre foi disputada na Ilha São João – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeEsportesFinal de vôlei do Jevre foi disputada na Ilha São João

Final de vôlei do Jevre foi disputada na Ilha São João

Foram disputadas finais das categorias sub-16 e sub-18 - Foto: Gabriel Borges/PMVR

Final de vôlei do Jevre foi disputada na Ilha São João

Ontem foi de decisão no vôlei masculino dos Jogos Estudantis de Volta Redonda 2018 nas categorias sub 16 e sub 18. As equipes do Colégio Getúlio Vargas participaram das finais nas duas categorias, contra o Colégio Rosário e o Colégio ICT, respectivamente, no ginásio da Ilha São João. Os times, para chegarem as finais, disputaram cerca de 16 partidas em quase dois meses de competição.

O prefeito Samuca Silva, destacou que os alunos e as escolas se preparam bastante para participarem do Jevre.  “Todos treinam para participar. Isso ajuda no desenvolvimento da disciplina e na cidadania. Os jogos são importantes no crescimento dos atletas e sei que para os professores também é um evento importante. Eles se dedicam e o Jevre é o resultado de todo esse trabalho”, destacou o prefeito.

De acordo com a secretária de Esporte e Lazer, Maria Paula Tavares, os jogos incentivam a prática esportiva e fomentam cidadania nos atletas. “O esporte é um fator de integração escolar e os estudantes têm a oportunidade não apenas de disputar uma modalidade, e isso é muito importante para o crescimento de cada um como cidadão”, disse.

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar