Feira do Produtor acontece neste domingo no Horto Municipal – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeEconomiaFeira do Produtor acontece neste domingo no Horto Municipal

Feira do Produtor acontece neste domingo no Horto Municipal

Feira do Produtor acontece neste domingo no Horto Municipal

PORTO REAL
A cidade recebe neste domingo mais uma edição da Feira do Produtor no Horto Municipal, entre as 8 e às 14 horas. Na ocasião, 28 produtores participam do evento. A primeira edição da feira registrou mais de 600 pessoas durante o dia todo. A próxima edição conta com diversos produtos como: frutas, verduras, legumes, diversas hortaliças, vários produtos da roça e ainda a Feira do Artesanato.
O evento também tem a presença da Roda de Viola do Grupo Nova Geração da Melhor Idade. A volta do Ônibus Municipal deve impulsionar a circulação do público durante a feira.
De acordo com o produtor rural e vigia, Antônio Donato, faz três anos que ele não compro nenhum produto de horta. “O que eu planto dá para o meu sustento e ainda me rende algum recurso. Uma excelente oportunidade participar da Feira”, citou.
Antonio Donato tem 55 anos e afirma que plantar é uma verdadeira terapia na vida dele. “Eu gosto do que faço, talvez por isso eu tenha bons resultados. Plantar para mim é como se eu estivesse em uma roda conversando com várias pessoas. Eu faço uma terapia quando estou cuidando da minha horta”, conta ele que disse que vai levar ovos caipiras, cebolinha, alface e abobrinha para a Feira.
A produtora Francisca Campos Roque, 58 anos comercializa pó de café, cachaça, queijo, linguiça, frutas e verduras, de acordo com ela, essa feira é uma maneira de mostrar o valor do próprio trabalho. “Tudo que levei na última Feira eu vendi. Estou muito empolgada com a próxima edição e espero que se torne uma tradição em nossa cidade”, comentou.
Ônibus municipais
Saída- Bulhões
07 horas/ 09 horas/ 11 horas/ 13 horas/ 15 horas/ 17 horas/ 19 horas/ 21 horas.
Saída- Posto Olá
06 horas/ 08 horas/ 10 horas / 12 horas/ 14 horas/ 16 horas/ 18 horas/ 20 horas/ 22 horas.

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar