Família de Vargem Alegre continua a procura de adolescente – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomePolíciaFamília de Vargem Alegre continua a procura de adolescente

Família de Vargem Alegre continua a procura de adolescente

Ketelen está desaparecida de casa desde p dia 20 de julho - Foto: Divulgação

Família de Vargem Alegre continua a procura de adolescente

 

A família da adolescente Ketelen Breves Correia, de 15 anos completados no último sábado, 4. Residente no distrito de Vargem Alegre, em Barra do Piraí, a jovem saiu de casa no dia 20 de julho e desde então não mais foi vista.

Segundo informou a mãe da menina, a dona de casa Eliane Breves de Paula Correia Pereira, ela e o marido saíram de manhã para trabalhar e deixaram a adolescente em casa com mais dois filhos menores. Só que ao retornar do trabalho, por volta das 18 horas, a menina não foi mais encontrada. Eliane contou ao A VOZ DA CIDADE que a filha nunca ficou tanto tempo longe de casa, sem avisar. Disse que todos estão assustados pelo fato dela não ter aparecido e nem entra em contato.

Eliane explicou que o caso já foi registrado na 88ª Delegacia de Polícia (DP), de Barra do Piraí, e que a procura continua. Lembrou que a família está procurando por ela não só em Barra do Piraí, mas nas cidades vizinhas. Contou ainda que, recentemente levou alguns cartazes com a foto dela para Volta Redonda e que logo em seguida, os cartazes foram rasgados. “Acredito que ela esteja em Volta Redonda com alguém que não queira que ela seja localizada. Mesmo assim vamos continuar procurando e colando os cartazes com a foto dela. Não importa se rasguem, colocamos outros”, declarou a mulher.

A dona de casa disse que, quem souber do paradeiro de sua filha pode entrar em contado pelos telefones (24) 99838-1105 dela, Eliane, (24) 9 99857-9406, Carlos, o pai, ou o 9 9983-4406, Manu, o tio. Ela mora na Rua Gilde.

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar