Fábio Soares – VIP – 9 de agosto de 2018 – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeFábio Soares - VIPFábio Soares – VIP – 9 de agosto de 2018

Fábio Soares – VIP – 9 de agosto de 2018

Fábio Soares – VIP – 9 de agosto de 2018

DIA DOS PAIS NA HERING BM

Dias dos pais é na Hering Barra Mansa! A loja está com várias roupas em liquidação e descontos incríveis. São calças, bermudas, camisas, blusas, e muito mais! Confira nos meus stories @fabiosoaresvip algumas dicas de presente para seu pai. A Hering Barra Mansa fica na Rua Dr. Mário Ramos, nº  115 – Centro – Barra Mansa. Siga no instagram @heringbm

INAUGURAÇÃO MR. FOOD´S BEER POINT

No dia 03 de agosto, aconteceu a grande inauguração do Mr. Food’s Beer Point, em Volta Redonda. Marquei presença com minhas amigas blogueiras Clarice Corrêa, Paulla Duarte e Patrícia Guido. Foi uma noite incrível com muita música ao vivo, e saboreamos as deliciosas pizzas da casa. O Mr. Food’s Beer Point fica localizado na Rua Luiz Alves Pereira, Nº 240 – Aterrado – Volta Redonda. Siga no Instagram @mrfoodsbeerpoint.

Foto02- Clarice Correa, o empresário Michael Cassiano, Lindolfo Alvez da Agencia Excelência Publicidades, este colunista, Paulla Duarte e Patrícia Guido.

DIA DOS PAIS NO BELA VISTA

Para comemorar o Dia dos Pais o Bela Vista vai preparar um almoço especial no dia 12 de Agosto, a partir das 12 horas.  Buffet Variado, sobremesas inclusas, área infantil, caricaturas feitas na hora e música ao vivo! Uma oportunidade para reunir a família e celebrar essa data no restaurante mais charmoso de Volta Redonda! Eu claro já garanti meu lugar com minha família! O valor por pessoa é de R$ 77,50. E pode ser pago em até 3x no cartão de crédito para reservas antecipadas. Mais informações: (24) 3344-1900.

BRUNO MARINI

Bruno Marini e o prefeito de Barra Mansa Rodrigo Drable

O pré-candidato pelo PSD a deputado estadual Bruno Marini festejou na noite desta segunda-feira, 06, mais um ano de vida. Ao lado da família, ele recebeu no Clube Municipal de Barra Mansa o abraço carinhoso de diversos amigos, lideranças comunitárias, religiosas e políticas. A festa contou com o tradicional bolo, ao som de parabéns a você, executado pelo professor de educação física e músico Charles Reis. O pastor Jean Guilherme da Igreja Metodista fez uma oração de agradecimento a Deus pela vida de Marini. Desejo muita saúde e sucesso!

NOITE SOLIDÁRIA 

No dia 13 de setembro será realizada mais uma edição da Noite Solidária, no La Belle Maison, em Resende. O evento que é beneficente acontece desde 2005, e é desenvolvido pela CDL Itatiaia Resende, que convida todos da região, para uma noite de música e shows ao vivo com PH Trio, Rafaela Rodrigues e Tiago Zaidan. O cardápio desse ano ganhou um charme a mais. Além das tradicionais sopas que aquecem e agradam a tantos, contará também com entradas, salgados e porções, carnes e frutos do mar, escondidinho, risotos, sopas e tortas doces. As bebidas serão bem variadas, tendo cerveja Brahma, vinho branco suave, vinho tinto seco, coca-cola, guaraná Antarctica, sucos, e água. Todo esse evento é promovido por um único propósito: ajudar uma instituição que precisa de apoio. Todo o lucro obtido será revertido, em 2018, ao Projeto Dança e Magia. Adquira já o seu convite online ou na CDL Itatiaia Resende que fica na Av. Marechal Castelo Branco, nº 355, sala 301 – 3º andar. Mais informações: (24) 3383 4000.

CASUAL MINI

É hoje o coquetel de inauguração da loja Casual Mini, em Volta Redonda! Estarei presente fazendo meus Clicks Social e mostrando tudinho no meu Instagram @fabiosoaresvip. A loja terá roupas para meninos e meninas de 0 a 16 anos, trazendo várias marcas como Ellus Kids, Kyly, Up Baby, Milon, Colcci Fun, entre outras. O evento acontece das 15 às 21 hORAS no Pontual Shopping, 2º piso, Vila Santa Cecília.

FOFURINHA

O Fofurinha dessa semana é Heitor Moreira Torres Vilar, que completou um aninho! Ele é filho da publicitária Jéssica Moreira Torres com o empresário Israel Fernando Vilar.

TENISTA CAMPEÃO

O tenista Pedro Cardoso, do Clube dos Funcionários sagrou-se campeão na copa das Federações de Tênis 2018, a principal competição por equipes do calendário infantojuvenil brasileiro. Os jogos aconteceram em Uberlândia (MG) entre os dias 21 e 29 de julho. Pedro representou a equipe do Rio de Janeiro na categoria 15 e 16 anos. A competição reuniu 368 atletas de 93 equipes e 18 Estados. O atleta participou também do GA do Campeonato Brasileiro pela mesma categoria, torneio de graduação máxima do calendário infantojuvenil nacional. Ele foi eliminado nas oitavas de simples e quartas de final de duplas. Ao todo, 288 atletas de 16 Estados disputaram o título do Brasileirão. A tenista Louise Calino também participou da Copa das Federações. Ela representou a equipe na categoria 13 e 14 anos, perdendo na primeira fase para equipe de Minas Gerais. Já Helena Sarkis, participou da competição representando a equipe 15 e 16 anos, perdendo na primeira fase para a equipe do Paraná. Além disso, Helena jogou o torneio G1 do Brasileirão na categoria 13 e 14 anos, sendo eliminada nas quartas de final, tanto de simples como de duplas.

DAGAZ

O Ponto de Cultura Instituto Dagaz realizará sessões especiais do Cinestesia no mês em que é comemorado o Dia do Folclore Nacional. A primeira exibição foi ontem, na Creche Municipal Norberto Reduzino de Sá, no bairro Vila Brasília, em Volta Redonda. As crianças assistiram à ‘Juro que vi’, uma série folclórica produzida pela Multirio – Empresa Municipal de Multimeios do Rio de Janeiro, parceira da ONG. Segundo a coordenadora Clarisse Netto, o Dagaz tem buscado atender a diversas demandas culturais, principalmente quando são direcionadas a crianças e jovens. E que ainda consiga complementar o ensino das escolas. Por isso, de acordo com ela, a necessidade de parcerias com produtores de conteúdo audiovisual, para somar com a estrutura de exibição do Cinestesia e o debate social promovido pelo instituto.

APOIO À BAILARINA

A bailarina Cintia Heringer, moradora da cidade de Barra Mansa, tem apenas 17 anos e é talentosíssima. A jovem procurou a Fundação de Cultura Barra Mansa para encontrar meios de viabilizar a participação dela nesses festivais de Ballet. A equipe da Fundação apresentou a ela a ferramenta de financiamento coletivo, e com os próprios recursos, eles fizeram fotos e vídeos para a criação de um material bacana de divulgação. Acesse o site www.catarse.me e conheça sua história e ajude a Cintia a participar do Festival de Ballet em SP. Prêmio Internacional de Dança de São Paulo (PRIDANSP).

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar