Fábio Soares – VIP – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeFábio Soares - VIPFábio Soares – VIP

Fábio Soares – VIP

Fábio Soares – VIP

SEJA BEM-VINDO 2018

Quero desejar a todos vocês um 2018 cheio de energias positivas, muita luz, muita paz, que todos seus sonhos se realizem! Tenho muitas novidades para esse ano de 2018: Prêmio Destaques VIP 2018, 2ª Edição do Winter Fashion, Concurso Miss & Mister Universo Barra Mansa, Lançamento do Video Clipe ´Castelo de Areia`da banda Acemira, Lançamento do meu novo portal, Continuação da Exposição Fotográfica ´Girl Power`, e muito mais. Vejam abaixo o que alguns profissionais desejam para este ano:

Karine Garonce (MakeUp): “2017 foi ano de plantar e cultivar o plantio, o processo do cultivo é sempre árduo e cansativo, mas 2018 será ano de colher, com Deus na frente abençoando todos os sonhos e projetos! Feliz Ano Novo!”

Clarice Corrêa (RP e Fashion Blogger): “Ano Novo! Que seja um ano ainda mais especial do que o anterior! Que tenhamos coragem de seguir em frente, de correr atrás dos nossos sonhos e torná-los realidade! Sucesso e paz pra nós!”

Sandro Henrique (Cerimonialista): “Plante seus objetivos com amor e cultive-os com dedicação e felicidade. Desejo que em 2018 seja repleto de outros momentos tão bonitos quanto aos celebrados em 2017”.

Aline Brum (Publicitária e Influncer): “Espero tranquilidade, mais harmonia, amizade e saúde! Que 2018 seja repleto do que há de melhor em nós!”

Taí Braz (Apresentador): “2018 se inicia, de volta o vigor da Vida, de volta a busca do estado de bem estar da Alma, não fique no meio do caminho, simplesmente siga em frente! Beijo no Corpo que a Alma agradece!”

Arthur Vinciprova (Ator e Diretor): “Espero que 2018 seja um ano de realizações profissionais e pessoais para todos. E que possamos evoluir cada vez mais como seres humanos, respeitando o próximo e buscando sempre o amor”.

Adriano Goes (DJ): “Desejo muita saúde, boas energias e muita música na vida de vocês!”

Diana Sabadini (Apresentadora): “Que em 2018 a gente possa amar mais, perdoar mais, abraçar mais e viver mais intensamente. Que seja um ano lindo pra todos!”

Angélica Ribeiro (Cantora): “Desejo a todos, além das muitas felicidades, sabedoria para lidar com as dificuldades, paciência para lidar com o desconhecido e empatia”

Clayton Moore (Hairstylist): “Desejo a todos mais tolerância, respeito e muito amor com o próximo, só assim teremos Paz e Tranquilidade. Grande beijo e Feliz 2018!”

Angélica Leal (Jornalista): “Que em 2018 possamos ser mais unidos, falar mais das qualidades das pessoas do que dos defeitos. Vamos usar nossa inteligência para o bem e deixar que a maldade e as palavras que confundem a magoa não façam parte do nosso vocabulário. Que possamos dar valor ao que realmente vale a pena, que é o que não vamos levar daqui: a amizade, o amor, a paz, a caridade e mais fé!”

Davi Tedesco (Publicitário): “Primeiro espero que as pessoas consigam, de alguma forma, olhar para si, sem se preocupar com o que outro está fazendo. Depois eu espero que fazendo isto, possamos aprender a respeitar as diferenças (de cor, raça, religião, orientação sexual, peso, estilo de vida e todas as diferenças que existem). Por fim, desejo muito que possamos eleger um presidente que será a esperança de dias melhores. Seja bem-vindo 2018!”

Ana Paula Delgado (Promoter): “O Novo Ano que surge será marcado pela transformação…Tudo aquilo que plantamos neste ano, irá florescer! E estou muito confiante e cheia de projetos! Que venha 2018 com muita Fé e Esperança!”

Michelle Harue (Fashion Stylist): “Só desejo muita saúde para continuar cuidando da minha filha…Tenho muito a agradecer esse ano, e que 2018 seja repleto de energias boas e companheirismo entre as pessoas”

Paulla Duarte (Consultora de Moda e Estilo): “Espero que 2018 seja um ano de promessas cumpridas e sonhos conquistados. Que seja um ano de compaixão e vitórias. Que cada conquista alcançada seja celebrada. Estoure fogos, beba champagne, agradeça a Deus e espalhe amor nessa virada!”

Fernanda Martins (Fashion Blogger): “Que 2018 seja de muita paz, amor, que a humanidade perceba que todos somos um! Muito amor para todos nós, pois somos feito disso”.

Paullo Fernando (Cantor): “Eu desejo a todos um 2018 abençoado, iluminado e um ano de  aprendizado e muita coragem para enfrentar seus desafios! Feliz 2018!

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar