Estádio Municipal Antônio Correa recebe jogos neste sábado após revitalização, em Itatiaia – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeEsportesEstádio Municipal Antônio Correa recebe jogos neste sábado após revitalização, em Itatiaia

Estádio Municipal Antônio Correa recebe jogos neste sábado após revitalização, em Itatiaia

O gramado do estádio foi aprimorado durante os três meses de obra geral - Foto: Divulgação

Estádio Municipal Antônio Correa recebe jogos neste sábado após revitalização, em Itatiaia

ITATIAIA

O Estádio Municipal Antônio Correa será reaberto aos eventos esportivos neste sábado, dia 14. A Secretaria de Esporte e Lazer concluiu a reforma que durou três meses com serviços de manutenção. Dentre os serviços realizados estão à manutenção do gramado e da arquibancada e a pintura do alambrado, do banco de reservas e dos vestiários.

Com o estádio revitalizado ao menos quatro jogos amistosos do Projeto Dominou, Tocou serão realizados no sábado. O Projeto reúne atualmente 280 crianças e adolescentes, na faixa etária de 5 a 17 anos. As partidas reunirão atletas das categorias Sub-10 e Sub-11, que enfrentarão times do Núcleo do Vasco da Gama, de Pinheiral. Já as equipes Sub-13 e Sub-15 e Sub-16 do Projeto vão enfrentar o time de Cruzeiro-SP.

Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Alex Gomes da Silva, vários eventos esportivos e culturais são realizados no Estádio, o que justifica a manutenção. “Optamos por fechá-lo totalmente e assim assegurar melhores condições para a prática esportiva. Tendo em vista ainda a segurança dos moradores, as tábuas da arquibancada que estavam danificadas foram trocadas e agora estamos com tudo pronto para receber as partidas dos campeonatos novamente”, enfatiza, lembrando que o Estádio Antonio Correa fica na Rua Antônio Gomes de Macedo, no Centro.

As tábuas danificadas na arquibancada foram trocadas, melhorando a segurança de quem assiste aos jogos. “Queremos oferecer mais estrutura para quem utiliza o nosso estádio. Vários eventos esportivos e culturais são realizados lá e por isso precisamos de manutenção eficiente”, enfatiza Alex Gomes.

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar