Enterrado jovem assassinado na Vila Vicentina, em Resende – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomePolíciaEnterrado jovem assassinado na Vila Vicentina, em Resende

Enterrado jovem assassinado na Vila Vicentina, em Resende

Jovem de 16 anos foi baleado, na noite de terça-feira, por um homem que invadiu sua casa na Vila Vicentina-Redes Sociais

Enterrado jovem assassinado na Vila Vicentina, em Resende

RESENDE

Foi enterrado, na tarde de quarta-feira, no Cemitério Municipal Senhor dos Passos, no bairro Alto dos Passos, o corpo de Luiz Gustavo de Moraes Ferreira, 16 anos. Ele foi baleado com dois tiros no tórax, no final da noite de terça-feira, por um homem que invadiu sua casa localizada na Vila Vicentina. Luiz Gustavo foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori, onde não resistiu aos ferimentos e morreu quando passava por um procedimento cirúrgico. Até o fechamento desta edição nenhum suspeito do crime havia sido preso. Este foi o quinto homicídio registrado na 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil de Resende, em menos de 72 horas.

De acordo com informações do 37º Batalhão de Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 23 horas na casa da vítima, situada à Rua Major Cônego Muzzi. “Seguimos até o imóvel e lá encontramos a vítima sendo socorrida pelos bombeiros. Familiares contaram que um homem, cujo nome está sendo mantido em sigilo, entrou na residência e efetuou vários disparos contra o menor”, contaram os militares.

Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) foram até o local e realizaram a perícia.

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar