EC Resende comemora a primeira vitória e a sequência de jogos em casa – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeEsportesEC Resende comemora a primeira vitória e a sequência de jogos em casa

EC Resende comemora a primeira vitória e a sequência de jogos em casa

EC Resende terá sequência de jogos em casa e buscará o 100% de aproveitamento - Gabriel Faria.

EC Resende comemora a primeira vitória e a sequência de jogos em casa

RESENDE

 Após a primeira vitória na Série C, sobre o Tomazinho por 2 a 0, no domingo, dia 5, o EC Resende projeta conquistar mais seis pontos nas duas próximas rodadas. Tudo porque, assim como no último jogo, a equipe do Sul Fluminense jogará em casa, no Estádio Los Larios.
Com a vitória de domingo, conquistado com gols de Pedro e Marcudinho, o EC Resende assumiu a segunda colocação do Grupo B. Na próxima rodada, a equipe aurianil enfrentará no domingo, dia 12, o Independente, às 15 horas.

Jogadores e comissão técnica são unânimes em afirmar que a equipe tem a obrigação de vencer os próximos jogos em casa para encaminhar a classificação para a próxima fase. “Dos nove pontos dentro de casa, já faturamos três. Estamos focados em atingir os 100 por cento dentro de casa que será fundamental para a nossa classificação”, afirmou o o treinador Anderson Oliveira.

Uma das apostas da comissão técnica é o entrosamento da equipe que está junta desde 2017 e manteve grande parte do elenco.  Neste período, diversos amistosos foram realizados, muitos contra times da elite estadual. “Acho que isso é o essencial. A estrutura está sendo dada desde o início. Não tivemos férias e outros jogadores se integraram ao grupo desde o ano passado. Desde novembro está sendo feito o trabalho, com amistosos contra equipes da primeira divisão. O presidente e a diretoria estão nos dando todo suporte para chegarmos à Série B2 esse ano, de preferência sendo campeão”, projetou o zagueiro Vinicius.

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar