Duo Instrumental convida Sanny Alves para duas noites de Samba e Bossa Nova, em Penedo – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeVariedadesDuo Instrumental convida Sanny Alves para duas noites de Samba e Bossa Nova, em Penedo

Duo Instrumental convida Sanny Alves para duas noites de Samba e Bossa Nova, em Penedo

Duo Instrumental convida Sanny Alves para duas noites de Samba e Bossa Nova, em Penedo

O Jazz Village Bistrô, situado no bairro Penedo, em Itatiaia, promete duas noite de muita música brasileira nesta sexta-feira e neste sábado. O Duo Instrumental convida a cantora carioca Sanny Alves para dois shows ‘O que vier eu traço’ e ‘Balanço zona azul’. As apresentações acontecem a partir das 21 horas. A entrada é de graça, mas há cobrança de couvert artístico. A classificação indicativa é livre. O Jazz Village Bistrô, fica no Hotel Pequena Suécia, situado na Rua Toivo Suni, 33, Penedo. Mais informações pelo telefone (24) 3351-1275.

O Duo Instrumental, formado pelos músicos Giliade Lima, na guitarra e Gilson Oliveira, no violão de sete cordas, convida a cantora carioca Sanny Alves para duas noites de muita música brasileira com dois shows ‘O que vier eu traço’ que vai apresentar só Clássicos do Samba e ‘Balanço zona azul’ uma linda homenagem aos 60 Anos da Bossa Nova.

OS músicos do Duo Instrumental contam que Sanny Alves dispensa comentários no mundo artístico. “Seu timbre de voz, raro, com contornos perfeitos no grave e suavidade e afinação na região aguda, combina perfeitamente com seu tipo moreno, carioca, exuberante, de autêntica brasilidade”, comentaram.

MAIS SOBRE OS MÚSICOS E A CANTORA

DUO INSTRUMENTAL E SANNY ALVES

Formado pelos músicos Gilson Oliveira (violão sete cordas) e Giliade Lima (guitarra), o Duo Instrumental subiu ao palco com músicos de renome no cenário musical nacional e internacional como Robertinho Silva, Arismar do Espírito Santo, Pascoal Meirelles, Paulinho Trompete, Yuri Popoff, Nelson Faria, Baby do Brasil, Thiago Espírito Santo, entre outros. Tendo realizado shows em grandes casas do Rio, em unidades do SESC e em tradicionais casas de show em Penedo-RJ

SANNY ALVES

A cantora e atriz carioca, Sanny Alves envolveu-se com música desde a infância. Filha do contrabaixista Luiz Alves, que trabalhou com Milton Nascimento, Chico Buarque, Luizinho Eça e João Donato, cresceu entre músicos de renome internacional, ouvindo o melhor da música brasileira. Participou de diversas gravações fazendo coro e interpretando jingles. No CD “Saudade Demais”, de Arthur Verocai, foi destaque com seu timbre personalíssimo. Gravou no CD “Praia dos Corais” de Vasco Debritto que, encantado com seu tipo de interpretação genuinamente brasileiro, convidou-a para gravar um CD solo – “Da Cor do Pecado” -, lançado em dezembro de 2003 no Japão, pela Koala Records, com a participação de Nelson Faria, Robertinho Silva, Luiz Alves e Arthur Verocai. Como integrante da Companhia Ensaio Aberto, trabalhou nos musicais “Missa dos Quilombos”, com música de Milton Nascimento e “Havana Café”, indicado ao prêmio Shell de Teatro do Rio de Janeiro. Em 2008 participa do musical “Divina Elizeth” no Teatro Ginástico (SESC) e, ao lado do cantor e compositor Nei Lopes, dos espetáculos “Samba na Caixa, Dinheiro no Samba” e “A Vez do Morro”, nos Teatros da Caixa Cultural, em Brasília e no Rio de Janeiro. Em 2009 assina contrato com a Gravadora e Produtora FINA FLOR e estréia com participação especial no CD “Chutando o Balde” de Nei Lopes, dividindo a faixa “Deusas e Devassas”. No mesmo ano grava seu primeiro CD solo para o mercado brasileiro “Samba e Amor”, com produção e arranjos do maestro Ruy Quaresma, lançado em outubro de 2009. Segundo o cantor e compositor Ivan Lins, Sanny Alves faz parte de uma nova geração de cantoras que promete muitas alegrias a nossa MPB. “Abençoado o país que tem tanto talento brotando”, completa Joyce.

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar