‘Circuito da Cerveja Artesanal’ é sucesso – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeCultura‘Circuito da Cerveja Artesanal’ é sucesso

‘Circuito da Cerveja Artesanal’ é sucesso

Praça Teixeira Campos, no Centro, ficou lotada durante os três dias de realização do evento//Divulgação

‘Circuito da Cerveja Artesanal’ é sucesso

PINHEIRAL

O ‘Circuito da Cerveja Artesanal’, realizado neste fim de semana foi um sucesso. Na ocasião, público teve a oportunidade de experimentar diversos tipos de cervejas artesanais, comidas dos food trucks, dos quiosques da praça, e também curtir muita música ao vivo com os artistas da cidade. A estimativa é que durante os três de realização do evento, cerca de 4.500 pessoas passaram pela Praça Teixeira Campos, no Centro.

O secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, Julio Cesar Barbosa, agradeceu a população que prestigiou o evento e destacou que outros serão promovidos na cidade. “Só temos a agradecer a toda população de Pinheiral, que mais uma vez lotou a praça com suas famílias nos três dias de evento, aos que vieram de outras cidades e que, além do evento, consumiram e se hospedaram em Pinheiral. Agradeço de coração aos proprietários dos quiosques e comércios da praça que abraçaram o evento e, com certeza, ficaram satisfeitos com o resultado positivo. Por último, agradeço ao nosso prefeito Ednardo Barbosa, que também esteve presente no evento, e aproveito para reforçar o compromisso desta gestão com nossa cidade”, analisou.

Presentes elogiam

A voltarredondense Débora Rabelo disse que fez questão de prestigiar o evento e elogiou a organização. “Sempre frequentei festas em Pinheiral, mas estava sentindo falta de eventos como esse. Pude reencontrar vários amigos. Gostei muito. Podia ter sempre. Parabéns pela organização do evento”, declarou ela, que estava acompanhada por um grupo de Volta Redonda e Barra Mansa.

Já a moradora do bairro São Jorge, em Pinheiral, Rieli Freitas, 19 anos, celebrou a realização do evento na cidade. “Um evento como esse é importante para trazer visitantes para a cidade e também como uma opção de lazer aos moradores. Além disso, ele ajuda a gerar lucro para os quiosques da praça também”, apontou.

 

 

 

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar