Cantor gospel de Volta Redonda lançará seu primeiro CD neste mês – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeVariedadesCantor gospel de Volta Redonda lançará seu primeiro CD neste mês

Cantor gospel de Volta Redonda lançará seu primeiro CD neste mês

Cantor gospel de Volta Redonda lançará seu primeiro CD neste mês

VOLTA REDONDA

O mês de maio será inesquecível para o cantor gospel de Volta Redonda, Willian Gomes Molinario, o ‘Willian Molinario’, de 31 anos. É que, segundo o cantor, vai ser neste mês que ele estará lançando seu primeiro CD. Com o título ‘Através da Minha Fé’, o tão esperado trabalho do cantor é uma produção da LM Studios e possui seis faixas com músicas de adoração e pop gospel, além de canções voltadas para o público evangélico.

O cantor garante que, como esse CD os jovens evangélicos ou não poderão pular, dançar e se emocionar com as letras e melodias. Cantando desde os nove anos de idade, Willian, que, além de cantor é compositor, nasceu em Barra Mansa e foi criado dentro do evangelho.

Willian, que é administrador de empresas e graduado em Engenharia de Produção, já cantou em diversas cidades brasileiras e do exterior, como Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Recife, São Paulo, Chile, Israel, Madrid e Uruguai. Nas apresentações ele interpreta canções de diversos artistas gospel do segmento atual, entre eles Anderson Freire, Fernanda Brum, Marquinhos Gomes e outros. E será neste ano que o cantor realiza seu grande sonho de lançar seu primeiro CD.

Recentemente, o cantor gospel, juntamente com sua banda, se apresentou no Centro de Convenções do bairro Voldac, em Volta Redonda, no Jubileu de 50 anos da Igreja Evangélica da Libertação. Na ocasião, mais de três mil pessoas de vários estados estiveram presentes. No próximo dia 21, Willian irá se apresentar na Igreja Assembleia de Deus- Madureira, em Pinheiral.

“Aos poucos o trabalho está crescendo. Estou muito confiante”, destacou Willian.

Segundo informou o cantor, a canção ‘Deus e Eu’, lançada em seu facebook, em 48 horas já está com mais de 30 mil visualizações. “Um mérito muito grande, pois muitos pagam para impulsionar e eu não paguei”, informou Willian, lembrando que essa canção não fará parte do CD, pois a do trabalho novo ainda não foi divulgada. “Faremos a divulgação em breve”, completou o cantor gospel. Willian explicou que o lançamento acontece neste mês, juntamente com o novo vídeo, mas a divulgação acontecerá em julho, pelo fato de estar em cima da hora.

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar