Avante e PMN indicam pré-candidatos ao pleito eleitoral no Sul Fluminense – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomePolíticaAvante e PMN indicam pré-candidatos ao pleito eleitoral no Sul Fluminense

Avante e PMN indicam pré-candidatos ao pleito eleitoral no Sul Fluminense

Em Resende, a reunião ocorreu no Centro, com diversos militantes e pré-candidatos - Fotos: Divulgação

Avante e PMN indicam pré-candidatos ao pleito eleitoral no Sul Fluminense

SUL FLUMINENSE

Os partidos Avante e PMN realizaram neste sábado, 28, o lançamento de pré-candidaturas ao pleito eleitoral de 2018 nos cargos de deputado estadual e deputado federal. Em Resende, o Avante realizou reunião pela manhã, na Avenida Presidente Kennedy, no Centro, concentrando militantes e simpatizantes. À tarde, a reunião ocorreu em Paty do Alferes.

Foram indicados como pré-candidatos a deputado federal: Professor Benevenuto (Volta Redonda), Laureano (Resende), J.Chagas (Barra Mansa) e Eraldo Silva (Paty do Alferes). Pelo PMN o candidato é o professor Deyvison Silvestre (Barra Mansa).  Os pré-candidatos a deputado estadual pelo Avante são Arthur Felício (Resende), Luci Cláudio Paraíba (Porto Real), Manoela Ribeiro (Barra do Piraí) e o Ladeira (Piraí). Conforme já antecipado pelo A VOZ DA CIDAE, o Avante virá com 105 candidatos para deputado estadual e para federal estará coligado com o PMN, lançando 69 nomes: 50 do Avante e 19 do PMN.

Laureano foi indicado como pré-candidato a deputado federal pelo Avante

Segundo Vinícius Cordeiro, presidente estadual do Avante, o próximo passo será a realização da convenção oficial de candidatura confirmando os nomes indicados tanto pelo Avante quanto pelo PMN. “Tivemos reuniões incríveis e com a presença de todos os pré-candidatos, inclusive o nome indicado ao Senado: Ericsson Gal, atual vereador em Belford Roxo. As convenções do Avante e do PMN serão realizadas no dia 3, em locais e horários distintos. A do Avante será às 13 horas, em Rio Bonito, contando com a presença confirmada de Eduardo Paes – pré-candidato ao governo do estado. Já o PMN realizará sua convenção às 17 horas, no Centro do Rio”, comenta, citando que a expectativa é eleger de dois a três deputados estaduais e um ou dois federais. “No Sul Fluminense o Avante cresceu muito, conseguimos nomes importantes da região”, destaca Vinícius.

Em Resende, o pré-candidato a deputado federal pelo Avante, o ex-vereador Laureano, comentou a expectativa para tentar disputar o pleito eleitoral. “Fico feliz de ter sido indicado como pré-candidato a deputado federal pelo Avante, representando toda a nossa região como Resende, Volta Redonda, Barra Mansa, Porto Real, Quatis, Itatiaia. Expectativa de não só fazer um bom trabalho como de representar as pessoas que precisam de um deputado federal atuante pela nossa região. Vamos em frente com essa luta!”, disse. Por Barra Mansa, o candidato J. Chagas declarou que a cidade não tem um representante em Brasília há muitos anos. Se eleito, a primeira coisa que pretende fazer é lutar pela melhoria da saúde pública. “Vou fiscalizar a aplicação das verbas federais enviadas às cidades da região para que sejam realmente aplicadas no fim que foram destinadas”, comentou.

Vinícius Cordeiro, ao lado de Ericsson Gal e Arthur Felício

Como pré-candidato a deputado estadual pelo Avante, Arthur Felício, disse que aposta num Brasil com novos rumos. “Estou muito feliz em submeter meu nome pra pré-candidatura a deputado estadual. Acredito muito nesse pleito, acredito muito na minha importância pra ajudar a mudar a política desse país. Na profissionalização da gestão pública como um todo. Vamos avançar com o Brasil, acabar com a burocracia, acabar com os desvios e tudo o que há de errado. Eu acredito muito que o Brasil é forte e pode mudar. Acredito muito na minha importância nesse processo”, declarou Arthur Felício.

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar