Atuando fora de casa, Voltaço é derrotado pelo Joinville na estreia de Moacir Júnior – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeEsportesAtuando fora de casa, Voltaço é derrotado pelo Joinville na estreia de Moacir Júnior

Atuando fora de casa, Voltaço é derrotado pelo Joinville na estreia de Moacir Júnior

Treinador Moacir Júnior, que fez a sua estreia no comando do Voltaço, lamentou derrota - Foto: Pedro Borges/VRFC

Atuando fora de casa, Voltaço é derrotado pelo Joinville na estreia de Moacir Júnior

Na coletiva de imprensa após a partida diante do Joinville-SC, que aconteceu na noite de segunda-feira, dia 11, em Santa Catarina, o treinador Moacir Júnior, que fez a sua estreia no comando do Volta Redonda, lamentou a derrota, por 1 a 0, para a equipe catarinense, mas destacou a evolução que a equipe mostrou durante o duelo. “Foi um jogo muito parelho. Até os 25 minutos do primeiro tempo predominamos na partida, mas aí o jogador deles teve a felicidade de acertar um belo chute e abrir o placar. Tentamos reverter, criamos chances para empatar, acertamos até a trave, mas o goleiro deles estava em uma noite inspirada, conseguiu fazer grandes defesas, evitando o nosso gol”, lamentou o treinador, ressaltando o apoio da torcida do Joinville fez uma grande diferença.

Moacir Júnior revelou um pouco da conversa que teve com seus atletas. “Ao final da partida, falei com os jogadores que perder com atitude é uma coisa e perder por omissão é outra. E hoje não fomos omissos. Jogamos melhor em boa parte da partida, criamos mais chances de marcar, mas o Joinville foi mais eficaz e conseguiu o gol e garantiu a vitória”, destacou o treinador do Tricolor de Aço.

Sobre a atuação da equipe, apesar do pouco tempo de trabalho, o treinador viu uma evolução tática, técnica e física do Esquadrão de Aço. “Elogiei os jogadores ao final da partida, mas também já pedi melhoras em algumas situações que observamos. Agora jogamos em casa e espero que, com mais uma semana de trabalho, consiga colocar em prática os nossos conceitos com mais força e que possamos iniciar a nossa recuperação na próxima rodada” disse Junior avaliando que o ‘morro’ está mais íngreme para ser escalado. “O campeonato ainda está muito embolado e acredito que o returno será ainda mais disputado. Posso assegurar que iremos trabalhar muito mais do que quem está no G4, porque queremos a vaga deles”, garantiu o comandante do Tricolor de Aço.

Na próxima rodada, o Volta Redonda enfrentará o Operário-PR, e o confronto será no sábado, dia 16, às 18 horas, no estádio Raulino de Oliveira, na Cidade do Aço.

 

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar