Após denúncia de furto, troféus, documentos e uniformes do Barra Mansa F.C. são apreendidos na casa de ex-treinador – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomePolíciaApós denúncia de furto, troféus, documentos e uniformes do Barra Mansa F.C. são apreendidos na casa de ex-treinador

Após denúncia de furto, troféus, documentos e uniformes do Barra Mansa F.C. são apreendidos na casa de ex-treinador

Material apreendido é considerado patrimônio do clube e foi devolvido ao presidente do BMFC - Foto: Fábio Guimas

Após denúncia de furto, troféus, documentos e uniformes do Barra Mansa F.C. são apreendidos na casa de ex-treinador

BARRA MANSA

Policiais civis cumpriram na manhã desta quarta-feira, dia 25, um mandado de busca e apreensão na casa de alguns ex-integrantes do Barra Mansa Futebol Clube (BMFC), entre eles o ex-treinador e atual comandante do Esporte Clube Rio São Paulo, Thiago Campbell. No imóvel dele, os policiais apreenderam troféus, documentos, uniformes da equipe, além de acessórios usados em trabalhos de atividades físicas e uma máquina de gelo. O material é considerado patrimônio do Barra Mansa e foi apreendido depois que o presidente do clube, Anderson Florentino, o Andrinho, denunciou o sumiço dos itens.

Campbell não foi encontrado em casa e os policiais foram recebidos por familiares do ex-treinador.

Segundo o delegado titular da 90ª DP, Ronaldo Aparecido de Brito, Campbell responderá em liberdade pelo crime de furto. O material apreendido na casa dele foi devolvido ao presidente do BMFC, que os reconheceu como sendo os objetos levados do clube.

O A VOZ DA CIDADE entrou em contato com Thiago Campbell, que afirmou que os documentos encontrados são referentes a gestão do ex-presidente do clube, Almir Marques, entre 2011-2013, que estavam na casa dele pela falta de espaço físico, mas que pelo período eles já estão obsoletos. Já sobre o material usado em atividades físicas, Campbell destacou que é treinador do Esporte Clube Rio São Paulo e por isso é natural ter este tipo de equipamento em casa. Questionado sobre a máquina de gelo apreendida, o técnico disparou: “Quero que ele (Andrinho) prove que esse material é do clube, se tem nota fiscal. Se tudo o que estiver dentro da minha casa ele for falar que é dele, tem que provar”, disse.

Sobre as camisas do Barra Mansa Futebol Clube apreendidas na ação policial, Campbell destacou que se tratam de peças da comissão técnica e frisou: “É natural eu ter camisas do Barra Mansa em casa, fui funcionário do clube por seis anos, mas é tudo uniforme da comissão técnica”, garantiu.

Para finalizar, Campbell se disse tranquilo com as acusações e falou que a polícia tem feito o papel dela que é o de investigar. Ele afirmou ainda estar ciente das denúncias e completou. “Isso tudo é uma retaliação dele (Andrinho) pela denúncia que fiz sobre a manipulação de resultados. Estou à disposição da Justiça para esclarecer qualquer coisa”, disse, informando que não foi encontrado pelos policiais civis por estar em viagem para Angra dos Reis, onde o Esporte Clube Rio São Paulo tem jogo marcado nesta quarta-feira.

Classifique essa Notícia
Comentários
  • Xiiii, deu ruim pro Vazado…falta o Alexandre agora…

    25/07/2018

Comentar