Anunciando o evangelho de Cristo – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeA Voz Evangélica - Pr. Gerson CostaAnunciando o evangelho de Cristo

Anunciando o evangelho de Cristo

Anunciando o evangelho de Cristo

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda a criatura” (Marcos 16:15).

Neste final de semana, estivemos realizando séries de conferências em duas igrejas no distrito eclesiástico de Jacarepaguá- Rio de Janeiro. No último sábado cantando e pregando o evangelho em uma Cruzada Evangelística na Praça Adão Pereira Nunes, em Curicica-Taquara, com a presença de pastores, líderes e caravanas de dez Igrejas Metodista Wesleyana daquela região. Domingo à noite, nas igrejas de Mananciais e Jardim Boiúna, revivemos momentos de evangelismo em massa e palestras nas igrejas, além dos cânticos apresentados em louvor a Deus.
– O alvo do evangelho é todo o mundo. – A Bíblia diz: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que enviou seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3: 16).
Evangelho é boas novas, boas novas do reino de Deus, boas novas da salvação. Jesus entregou a sua vida em favor de um mundo pecador. Veio para buscar as almas perdidas. Ele disse que os sãos não precisam de remédios e sim os doentes. Pregamos um evangelho que salva por meio de Cristo e transforma vidas em nossa criatura. A fé vem pelo ouvir, o ouvir a Palavra de Deus. O mundo precisa de Jesus Cristo. Devemos anunciar o plano da salvação em Cristo Jesus.
– A nossa missão é esta “Ide por todo pregai o evangelho a toda criatura”. Anunciemos a mensagem de Cristo ao mundo. Jesus disse que quando for pregado o evangelho a todo mundo, então virá o fim.
Os discípulos de Jesus puderam cumprir esta ordem, alcançando almas e pregando em todos os lugares. Hoje nós os cristãos temos esta incumbência de continuar a evangelização do mundo, levando a mensagem de Cristo o salvador. Aproveitemos as oportunidades de falar de Jesus Cristo a todos que nos rodeiam. Cumpramos a ordem imperativa de Jesus: “Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura”. Que Deus nos abençoe a cumprir esta missão!
# COLUNISTA: Reverendo Gerson Costa – Ministro Jubilado da Igreja Metodista Wesleyana – Pastor/ Conferencista/ Cantor evangélico
– Contato com esta coluna: [email protected]

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar