Anderson Domingues acerta com Resende para a disputa do Estadual – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeEsportesAnderson Domingues acerta com Resende para a disputa do Estadual

Anderson Domingues acerta com Resende para a disputa do Estadual

Anderson Domingues retorna ao Resende e reforça a equipe para o Estadual - Rafael Tomé.

Anderson Domingues acerta com Resende para a disputa do Estadual

RESENDE

O Resende anunciou mais um reforço para a disputa do Campeonato Carioca da Série A, onde terá que disputar ainda uma Seletiva para uma das duas vagas para a fase principal. O volante Anderson Domingues assinou contrato com o Gigante do Vale até o dia 20 de março do ano que vem. Aos 29 anos, o jogador foi revelado pelo CFZ e vai para a quarta passagem pelo Resende. Ao todo, o atleta possui 10 jogos com a camisa do Resende.  No Rio de Janeiro o volante ainda defendeu Cabofriense, Portuguesa, Nova Iguaçu. Seu último clube foi o Macaé por onde atuou este ano pelo Estadual.

Anderson Domingues é o segundo reforço anunciado pela diretoria do Resende para o Estadual. O primeiro foi o zagueiro Joseph, de 23 anos, que assinou contrato por empréstimo até março de 2019. Ele pertencia ao São Gonçalo que este ano disputou a Série B1 e terminou na nona colocação. O defensor também tem passagem pelo Gonçalense, Cabofriense e Vasco (sub-23). Em outros estados, vestiu as camisas de Villa Nova (MG) e Potiguar (RN). Este ano, o zagueiro atuou em 17 partidas.

A reapresentação dos reforços e dos demais jogadores emprestados para outras equipes está marcada para o final do mês, dia 29. A preparação da equipe acontecerá no Estádio do Trabalhador, mas a diretoria e a comissão técnica estudam a possibilidade da equipe realizar parte da pré-temporada em um Centro de Treinamento em outra cidade.

O Resende participará pela segunda vez seguida da Seletiva do Campeonato Carioca. A estreia na fase preliminar será em 22 de dezembro, em casa, contra o Macaé.

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar