Americano vence o Itaboraí e garante título da Copa Rio – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeEsportesAmericano vence o Itaboraí e garante título da Copa Rio

Americano vence o Itaboraí e garante título da Copa Rio

Americano vence o Itaboraí e garante título da Copa Rio

No último sábado, atuando em Cardoso Moreira, o Alvinegro de Campos, venceu o Itaboraí, pelo placar de 1 a 0, e conquistou a inédita Copa Rio. Com a coquista do título, a diretoria da equipe campista optou por disputar a Copa do Brasil em 2019, desta maneira, a equipe estará regressando a competição, que fez boas campanhas em algumas oportunidades.

Artilheiro da Copa Rio, o atacante Cláudio Maradona fez o único gol da partida, se isolando ainda mais na artilharia da competição, agora com sete gols. O gol foi marcado, aos 21 minutos do primeiro tempo após pênalti sofrido por Rafinha.

Com o acesso para a primeira fase do Campeonato Estadual e a vaga assegurada na Copa do Brasil de 2019, o Americano fecha a temporada com os seus dois objetivos alcançados, e agora começa a traçar os planos para a próxima temporada.

Após conquistar o acesso para a Série A Carioca, a equipe campista volta a campo somente no dia 22 de dezembro, contra o America, na estreia da 1ª fase do Campeonato Carioca de 2019.

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar