Alvinegro do Campinho e Leão do Sul se enfrentam pelo Estadual – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeEsportesAlvinegro do Campinho e Leão do Sul se enfrentam pelo Estadual

Alvinegro do Campinho e Leão do Sul se enfrentam pelo Estadual

Campbell diz que equipe jogará sem responsabilidade de classificação, mas com determinação de vencer - Foto: Vinícius Valim

Alvinegro do Campinho e Leão do Sul se enfrentam pelo Estadual

No domingo, dia 22, o Esporte Clube Rio São Paulo enfrenta o Barra Mansa Futebol Clube pela última rodada da primeira fase do Campeonato Carioca Série B2. A partida será disputada no estádio Lourival Gomes de Almeida, em Saquarema, às 15 horas.

Durante a semana, o técnico do Alvinegro do Campinho, Thiago Campbell, trabalhou forte com a equipe já contando com o desfalque do meia Brandão, que foi expulso na partida do último domingo.

De acordo com Campbell, o fato de sua equipe já estar eliminada no primeiro turno, não tira a necessidade de vitória, uma vez que existe a necessidade de somar pontos na classificação geral. “Jogaremos sem responsabilidade de classificação. No entanto, entraremos em campo com a consciência de que precisamos somar pontos para a classificação geral. Já o Barra Mansa ainda sonha com a semifinal do turno, ou seja, a responsabilidade de vitória é do adversário. Eles ajudaram fora de campo a eliminar o Rio São Paulo, e agora, dentro de campo, precisam nos vencer para garantir a classificação. Que postura você espera do Rio São Paulo em campo? Agora é aguardar domingo para saber a história que será escrita nessa partida”, comentou o treinador.

REENCONTRO E RIVALIDADE

O confronto entre o Esporte Clube Rio São Paulo e o Barra Mansa Futebol Clube, marca o reencontro do técnico Thiago Campbell, com o eu ex-clube. Antes de assumir o Alvinegro, o treinador atuou por cinco anos na equipe barra-mansense. Ao falar sobre o reencontro, Campbell se diz grato e reconhece o tempo que ficou no Leão do Sul, mas revela que o único problema é com o atual presidente do clube, Anderson Martins Florentino, o Andrinho.

“O futebol é capaz de proporcionar isso. O Barra Mansa me projetou para o futebol, por isso sou grato e reconheço tudo o que vivenciei no clube. Meu respeito é pela instituição e pelos profissionais do clube, continuam os mesmos. Meu único problema é com o Andrinho. E isso não faço questão de esconder. Sei que ele ligou para o presidente do Juventus para inflamar e convencê-los a denunciar o Esporte Clube Rio São Paulo. Infelizmente trouxe transtornos ao nosso ambiente de trabalho. No entanto, este fato já está superado pelo nosso grupo que é muito unido”, revelou Campbell, completando. “Porém, por ironia do destino, agora chegamos à última rodada com o Barra Mansa dependendo do Rio São Paulo para se classificar. O jogo é dentro das quatro linhas, mas da parte do Rio São Paulo a motivação para construir o resultado, com a finalidade de eliminar o rival neste primeiro turno, é total. Faz parte do futebol, sendo de forma limpa, agora é seguir e trabalhar”, enfatizou o treinador Alvinegro.

Classifique essa Notícia
Comentários
  • Debaixo desse angú tem caroço. Tem alguém de dentro do jornal com conchavo com alguém do Rio São Paulo. Só sai as notícias boas do clube. Por que ninguém falou nada dos 6 pontos que o clube perdeu por escalação irregular? Porque ninguém fala que quem dirige o onibus do clube é o treinador que não tem carteira pra conduzir nem carro de passeio? porque ninguém fala que na mesma rodada que o profissional perdeu pontos por escalação irregular o juniores também estava todo irregular? porque ninguém falou nada que o onibus quebrou 3 vezes atravessando a Rio Niteroi? Porque não falam que os atletas tiveram que descer a serra das Araras a pé porque o onibus perdeu o freio? Porque ninguem fala que tem atleta profissional do clube sendo tratado pelo médico e pelo fisioterapeuta do Barra Mansa ( e ainda recebendo remédio), porque mandaram o rapaz se virar?

    21/07/2018
    • FREGUEEEES FREGUEESSSSS OLHA O FREGUEEEEES CHORA MAAAAIS FREGUÊS 1XO NO PROFI 1X0 NO SUB 20 FREGUEEEES EXTRA EXTRA O FREGUÊS TA CHORANDOOOOOO

      27/07/2018
  • Coisa de baitola…não aceitou jogar no Raulino pra jogar em Saquarema…parece mulher traída…

    21/07/2018
  • por que só falam as coisa boas?
    tem que falar as lambanças também. Onibus quebrando, atletas descendo a serra a pé…etc etc etc
    Goleiro sendo tratado pelos profissionais do Barra Mansa porque mandaram ele procurar a UPA.

    21/07/2018
    • Comentários contraditórios não ?

      Como uma equipe com tantos problemas que você cita pode ganhar em todas categorias do Barra Mansa FC ?

      Como uma equipe com tantos problemas que você cita pode LIDERAR o campeonato SUB17 no Carioca ?

      Como uma equipe com tantos problemas que você cita , no dia do jogo do profissional o Goleiro do Barra Mansa FC pediu se o preparador de goleiro do Rio São Paulo podia aquece-lo, pois o Barra Mansa não tinha preparador de goleiro na partida ?

      Como uma equipe com tantos problemas que você cita pode ter os melhores profissionais da cidade trabalhando no clube?

      Como uma equipe com tantos problemas que você cita tem diariamente pessoas do Barra Mansa FC chamando profissionais do Rio São Paulo para integrar ao clube?

      O que adianta ter ESTÁDIO e não poder mandar seus jogos lá? O que adianta patrocínios se em campo perde para um time de camisa Limpa de patrocínios? O que adianta ter uma torcida gigante se a própria torcida não confia nos profissionais que lá estão?

      É melhor se preocupar com a seu clube, no dia que ele ganhar do time de milhares de erros que você cita acima podemos pensar em iniciar um dialago, bom se até lá você for torcedor do Barra Mansa F.C , vai que um dia antes de comentar não é mandando emborara !

      27/07/2018
  • fala das coisas erradas também…onibus quebrando 3 vezes na rio niteroi, onibus perdeu o freio na serra, quase matando os jogadores. tiveram que descer a pé…treinador que não tem habilitação dirigindo o onibus do clube, goleiro do profissional sendo tratado pelos profissionais do barra mansa, porque mandaram o rapaz ir pra upa. Thiago se recusou a jogar no Raulino pago pelo Barra mansa, só pra fazer pirraça…

    21/07/2018

Comentar