Alunos de violino devem fazer a renovação de matrícula na Casa da Cultura de Itatiaia – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeCulturaAlunos de violino devem fazer a renovação de matrícula na Casa da Cultura de Itatiaia

Alunos de violino devem fazer a renovação de matrícula na Casa da Cultura de Itatiaia

O objetivo do projeto é ensinar os conceitos da música a crianças e jovens carentes - Aecom PMI

Alunos de violino devem fazer a renovação de matrícula na Casa da Cultura de Itatiaia

ITATIAIA

Os alunos do curso de violino da Casa da Cultura de Itatiaia, ligado a Assessoria Especial de Cultura, estão sendo chamados para realizarem o processo de rematrícula do projeto “A Música Venceu” desenvolvido pela Fundação Bachiana, em parceria com a Jaguar Land Rover.

A atualização dos dados pode ser realizada de segunda à sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13h30min às 17 horas, na Rua Antônio Gomes de Macedo, nº 331, no Centro.

No ato da renovação é necessário apresentar duas fotos 3×4, cópia da certidão de nascimento ou identidade e comprovante de residência atualizado. Os pais ou responsáveis devem levar uma cópia da identidade e RG.

O projeto “A Música Venceu” é desenvolvido pela Fundação Bachiana em parceria com a Jaguar Land Rover – Aecom PMI

De acordo com o professor  do projeto, Moisés Pereira, a previsão é que até o final de abril todos os alunos já tenham feito a renovação da matrícula, quando  será realizado um balanço da quantidade de alunos e abertas novas vagas. Atualmente 51 estudantes participam das aulas. “O objetivo após a atualização da matrícula e abrir vagas para que  mais estudantes possam aprender a tocar violino, nas aulas que acontecem nos períodos da manhã e tarde”, explicou o professor.

Idealizado e dirigido pelo renomado Maestro João Carlos Martins, o projeto “A Música Venceu” é voltado para estudantes da Rede Municipal de Ensino e tem como principal objetivo ensinar os conceitos da música a crianças e jovens carentes, como forma de transmitir os conceitos de cidadania.

Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas na Casa da Cultura que  fica localizada na Rua Antônio Gomes de Macedo, nº 331, no Centro. O telefone para mais informações é (24) 3352-2077.

 

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar