Almoço no Clube Municipal reuniu lideranças políticas da região – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomePolíticaAlmoço no Clube Municipal reuniu lideranças políticas da região

Almoço no Clube Municipal reuniu lideranças políticas da região

Eduardo Paes disse estar satisfeito com a lembrança de seu nome para tal cargo - Foto: André Matheus

Almoço no Clube Municipal reuniu lideranças políticas da região

O prefeito de Barra Mansa Rodrigo Drable recebeu nesse domingo, dia 10, para um bate papo entre prefeitos, vereadores e lideranças políticas da região. O encontro que aconteceu durante um almoço no Clube Municipal, no Centro. Entre os presentes estavam à vice-prefeita de Barra Mansa, Fátima Lima e cerca de oito prefeitos da região Sul Fluminense, entre eles o prefeito de Rio Claro, José Osmar; de Valença, Fernando da Graça; Pinheiral, Ednardo Barbosa; Eduardo Guedes, de Itatiaia; vereadores de Barra Mansa, Jefferson Mamede, Gustavo Gomes, Marcel Castro, Marcos Pitombeira, Gilson Poxa Vida, Luiz Antônio Cardoso, Paulo Chuchu; o presidente da Câmara de Vereadores de Resende, Roque Cerqueira e o vereador de Volta Redonda, Sidney Dinho. Também participaram os deputados federais Deley Oliveira, Alexandre Serfiotis, Sóstenes Cavalcante; o deputado estadual André Corrêa e o pré-candidato a deputado federal Ademir Melo. O ex-prefeito de Volta Redonda, Antônio Francisco Neto, também esteve presente, assim como o procurador geral do município de Barra Mansa, César Catapreta; o presidente da CDL-BM, Xisto Neto; o presidente do Codec BM, Arivaldo Mattos; o presidente do Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes, Alexandre Magno, e ainda vários empresários da região.

De acordo com o prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable (MDB), o maior objetivo do encontro foi dizer ao Eduardo Paes que esse grupo, que se reuniu para esse almoço, é que estamos com ele. “Em conversas com os prefeitos e lideranças políticas da região, vimos à necessidade de um nome forte para o governo do Estado. E, em comum acordo, decidimos pelo apoio a Eduardo Paes, caso ele seja aceite ser pré-candidato ao governo do estado, e esse almoço, estamos oficializando esse apoio. Queremos que ele seja o nosso pré-candidato ao governo”, reforçou Drable.

Durante o encontro, Eduardo Paes ressaltou as melhorias executadas durante seu governo na cidade do Rio de Janeiro, como a transformação da mobilidade, inovando com Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) e BRTs, e investimentos nas áreas da Saúde e Educação. Além de preparar a cidade para ser sede do maior evento esportivo mundial, os Jogos Olímpicos Rio-2016. Com dois mandatos à frente de uma das maiores metrópoles do Brasil, Paes acredita estar preparado para assumir o governo e retomar o desenvolvimento do Estado que passa por uma grave crise há alguns anos.

Falando sobre sua pré-candidatura, Paes se mostrou otimista. “Desde já quero deixar bem claro que, esse é um assunto que me tocou muito. Estou bastante satisfeito pela lembrança do meu nome para tal cargo, ainda mais sendo uma unanimidade entres vocês, lideres políticos da região Sul Fluminense. O que posso dizer no momento, é que é não é uma decisão muito fácil de ser tomada. Mas confesso a vocês, essa é uma possibilidade, isso pode vir a acontecer”, resumiu Paes.

Ele disse a equipe do A VOZ DA CIDADE, que em breve será anunciada sua decisão. “Estamos vivendo um momento delicado não só no estado do Rio. Temos que ter os pés no chão sempre, mas esse pedido, esse convite, de representar toda essa região, balança qualquer pessoa. Isso me dá a certeza de que, enquanto Prefeito do Rio de Janeiro realizei um bom trabalho”, disse Paes, informando que em breve apresentará sua decisão.

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar