Agenda extensa no Centro Cultural Theophilo Massad – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeCulturaAgenda extensa no Centro Cultural Theophilo Massad

Agenda extensa no Centro Cultural Theophilo Massad

Marcos Wainberg e Roberto Lopes para a comédia ‘Diálogo dos Pênis’//Divulgação

Agenda extensa no Centro Cultural Theophilo Massad

 

ANGRA DOS REIS

O mês começa com programação extensa no Centro Cultural Theophilo Massad. O Centro Cultural fica na Praça Guarda Marinha Greenhalgh, São Bento, e está aberto à visitação de quarta a domingo, sempre a partir das 15 horas.

Nesta quinta e sexta o diretor do programa global Zorra Total, Marcos Wainberg, subirá ao palco com o ator Roberto Lopes para a comédia ‘Diálogo dos Pênis’, que promete muitas risadas aos espectadores. O espetáculo terá início às 20 horas e os ingressos podem ser adquiridos na Ups Lingerie e Barbearia do Bruno.

No sábado, a banda Feito Café, lança o EP de seu trabalho autoral ‘Barbacena’, com horário marcado para as 20 horas e vendas na Big Wave e Açaí King.

Já na próxima semana, nos dias 19 e 20, o Grupo Arte Fênix apresenta a montagem Colegial, às 20 horas, com vendas na hora. No dia 26, a sala de vídeo do espaço receberá o Cineclube Cederj com o filme Wallay, às 15 horas, com entrada gratuita.

E pra finalizar o mês, ‘Alguém Acaba de Morrer lá Fora’, a peça poderá ser vista entre os dias 27 e 28, às 20 horas. Os ingressos poderão ser comprados na hora. Em paralelo, o artista Bruno Pelego apresenta a exposição ‘Fábulas do Gabinete’, que agrega desenhos, pinturas, poemas e assemblages, que é a arte da colagem de objetos.

 

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar