Acadêmicos serão agraciados durante a VIII Sessão Festiva da Acilbras – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeCulturaAcadêmicos serão agraciados durante a VIII Sessão Festiva da Acilbras

Acadêmicos serão agraciados durante a VIII Sessão Festiva da Acilbras

O maestro Caaraüra, presidente a Acilbras esteve no A VOZ DA CIDADE para falar sobre o evento - Foto: Fábio Guimas

Acadêmicos serão agraciados durante a VIII Sessão Festiva da Acilbras

Neste sábado, às 14 horas, cerca de 20 acadêmicos de várias partes do mundo serão agraciados pela Academia de Artes, Ciências e Letras do Brasil (Acilbras) durante da VIII Sessão Festiva, um evento que será realizado na Câmara de Vereadores, que fica na Avenida Lucas Evangelista de Oliveira Franco, 511, no bairro Aterrado.

Segundo o maestro Caaraüra, presidente a Acilbras, entre os acadêmicos estão representantes da região Sul Fluminense, do Brasil, Chile e Alemanha. “Os acadêmicos efetivados participarão do ato e serão convidados a proferir o Juramento de Fidelidade ao País e a sua Academia de Artes, Ciências e Letras do Brasil”, explicou.

Entre os acadêmicos estão o alemão Günther Maluschker, professor de filosofia em várias universidades germânicas; o chileno Antônio Pedro Bunker, empresário; a poetisa e diretora da sucursal da Acilbras no Recife, Rosenita Ribeiro Desuuza; a conciliadora jurídica de Fortaleza, Ceará, Tatyana Denana; e Oswaldo de Alburquerque emos, advogado, poeta, músico e diretor da sucursal da Acilbras de Garanhuns, em Pernambuco, e Maracajaú, Rio Grande do Norte.

O evento, que é aberto ao público, contará com as seguintes atrações: Grupo Teatral Arte em Cena; Grupo Vocal Melos Shalon; José Nelson (pianista e sua orquestra); Grupo Rítmico Meninos do Batuque; Banda de Música Municipal e Coral Municipal; e Armando Bandeira multi-instrumentista, ‘O Saxofonista do Século’.

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar