Zapeando – Fernando de Barros – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeZapeandoZapeando – Fernando de Barros

Zapeando – Fernando de Barros

Zapeando – Fernando de Barros

FRASE DO DIA

“Não há pessoa mais perigosa, para si mesma e para os outros, do que aquela que julga sem conhecer os fatos.”

Versículo

No dia em que eu clamei me escutaste; e alentaste com força a minha alma. Salmos 138:3

Tirando o chapéu

No Programa Raul Gil, de logo mais, pelo SBT, João Kléber tira o chapéu e Diogo Nogueira seus sucessos. Vale conferir. Diogo canta com o garotinho Rei Campos.

Com o Luciano

A cantora Anitta é a grande convidada desse sábado, do Caldeirão do Huck, pela Globo. Ela participa do quadro  ‘Essa Música É Minha’.

Queijo do Marajó

O Globo Rural, desse domingo, traz uma reportagem da Helen Martins sobre um queijo de leite de búfala que é produzido apenas na Ilha do Marajó, no Pará, e considerado uma das maiores iguarias daquele local.

Estreia

A Globo estreia, nesse sábado, no lugar do programa da Angélica, ‘As Matrioskas’ onde as mães dos craques Neymar, Gabriel Jesus e Fernandinho conhecem a Rússia, sede da próxima Copa do Mundo. A apresentação será da jornalista Glenda Kozlowski.

Empatada

Com a cena do AVC de Sophia (Marieta Severo) que chegou aos 45,2 pontos a novela do ‘O Outro Lado do Paraíso’ finalmente empatou com Avenida Brasil (2012) no Ibope da Grande São Paulo. Ambas as novelas cravaram 38,3 pontos de média nos 166 primeiros capítulos.

Odiada

Uma pesquisa realizada pela Globo apontou que a advogada Adriana (Julia Dalavia), foi a campeã na lista de ódio do público da trama de Walcyr Carrasco.

Obra de Catarina

Nos próximos capítulos de ‘Deus salve o rei’, Catarina acabará sendo a responsável pela morte de Mandingueira (Rosa Marya Colin). A vilã não desistirá de acabar com a vida da Amália (Marina Ruy Barbosa) e impedi-la de se tornar rainha e para isso mandará que Lucíola (Carolina Ferman) espalhe o boato de que a peste, que atacou Montenor e  que matará parte da população do reino é culpa de uma bruxa, tentando jogar a esposa de Afonso (Rômulo Estrela) como culpada, mas a população achará que foi Mandingueira e acabará a queimando viva.

No Tamanho

Marcio Garcia com Erika Januzia e Caio Paduan Os atores Érica Januza e Caio Paduan participam, amanhã, do ‘Tamanho família’ apresentado pelo Marcio Garcia, depois do Esporte Espetacular, na Globo.

Só em 2020

Os fãs de Bruna Marquezine devem se preparar: a moça pretende dar uma descansada na imagem, um pouco queimada por causa da atual novela das sete, e só retornar a as tramas globais no fim do segundo semestre de 2020. Esse é o desejo dela.  Se a Globo vai topar, aí é outra conversa.

Pedidos atendidos

A Globo não confirma, mas o jornalista Leo Dias, garante que vários atores pediram para deixar a novela ‘Deus salve o rei’. E para isso acontecer, uma peste matará vários personagens.

Mais uma reprise

O Canal Viva anunciou que, em junho, a novela ‘Vale Tudo’ estará de volta a sua grade. A trama comemora esse ano 30 anos de sua exibição. É a segunda reprise dela no Viva.

Passagem rápida

Enquanto ainda não começa a se preparar para a novela de Aguinaldo Silva, Vanessa Giácomo faz uma rápida participação em ‘O outro lado do paraíso’, onde viverá Taís, uma vítima de violência doméstica que será salva por Gael (Sergio Guizé) no final da trama.

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar