Zapeando – Fernando de Barros – 25 de maio de 2018 – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeZapeandoZapeando – Fernando de Barros – 25 de maio de 2018

Zapeando – Fernando de Barros – 25 de maio de 2018

Zapeando – Fernando de Barros – 25 de maio de 2018

Frase do dia

Não há pessoa mais perigosa, para si mesma e para os outros, do que aquela que julga sem conhecer os fatos.

Versículo do dia

Mas fiel é o Senhor, que vos confirmará, e guardará do maligno. 2 Tessalonicenses 3:3

Feliz

A atriz Aline Dias, protagonista em “Malhação: Pro Dia Nascer Feliz”, está feliz por conta do seu retorno à TV na próxima novela das sete da Globo, O Tempo Não Para. Ela estava cotada para Orgulho e Paixão, mas precisou se afastar das gravações por conta da gravidez do seu primeiro filho.

Planejando

Maju Coutinho está planejando um programa para o GNT. Será em conjunto com a jornalista Fernanda Young.  A atração é prevista ainda para este ano e será dirigida por Marcelo Sebá.

Ainda  não saiu

O programa de Luiza  Mell, na Band, ainda está no papel. Alguns pilotos foram gravados, mas ainda não há data de estreia. O programa será sobre animais.

Premio de consolação

Após perder prêmio do quadro ‘The Waal’, do ‘Caldeirão do Huck’, na Globo, o casal da cidade de Curitiba – Rower e Fabiana, recebeu um presente do apresentador Luciano Huck, além de conseguir realizar grande sonho. Como saíram sem nada eles ganharam do apresentador a festa de casamento e uma geladeira, a qual ele havia prometido.

E agora?

Nos próximos capítulos de ‘Deus salve o rei’ Catarina (Bruna Marquezine) levará um susto ao dar de cara com Virgílio (Ricardo Pereira), que ela acreditava ter matado queimado.

Pode ser

O nome de Mariana Rios surge como provável para a próxima novela de Aguinaldo Silva, na Globo. A decisão sai semana que vem! Vale lembrar que Mariana estava cotada para compor o elenco de ‘Orgulho e Paixão’, substituta de Tempo de Amar na faixa das seis, mas não foi possível. Ela iria interpretar uma das cinco filhas da personagem de Vera Holtz que estão à procura de casamento.

Cotado

O ator Marcos Palmeira está cotado para ser o protagonista da série sobre o grande maestro Carlos Gomes que será escrita por Maria Adelaide Amaral e deverá ir ao ar em 2021. Maria Adelaide Amaral, é autora de outras telebiografias no canal como Dercy de Verdade (2012), Dalva e Herivelto: uma Canção de Amor (2010), JK (2006), entre outros.

 

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar