Zapeando – Fernando de Barros – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeZapeandoZapeando – Fernando de Barros

Zapeando – Fernando de Barros

Zapeando – Fernando de Barros

Frase do dia

“Quando a voz de um inimigo acusa, o silêncio de um amigo condena”. (Ana de Áustria)

Versículo do dia

“Ele verá o fruto do trabalho da sua alma, e ficará satisfeito; com o seu conhecimento o meu servo, o justo, justificará a muitos; porque as iniquidades deles levará sobre si”. Isaías 53:11

Consegue, mas vem rejeição

Nem tudo serão flores depois que Clara (Bianca Bin) conseguir a guarda de Tomás em ‘O outro lado do paraíso’. O jovem não aceitará a verdadeira mãe.

Uma oportunidade

Quem se lembra do Cadeirudo da novela ‘A Indomada’. Seu interprete foi a atriz Sonia de Paula que depois daquela trama nunca mais vez novelas. 21 anos depois, ela volta a mídia e pede uma chance no próximo trabalho de Aguinaldo  Silva, na Globo.

Fora da série

O ator Dan Stulbach não vai mais fazer ‘Aracy, o Anjo de Hamburgo’, minissérie de Mário Teixeira com direção de Jayme Monjardim. Tudo porque ele estará no elenco da próxima trama de Aguinaldo Silva e não dará para conciliar os dois trabalhos.

Trabalhos encerrados

O ator Marco Pigossi encerrou a sua participação nas gravações de ‘Onde Nascem os Fortes’, estreia da Globo no dia 23.

Faturando

A apresentadora Fátima Bernardes fechou uma ‘senhora’ campanha publicitária. Ela é a nova garota-propaganda dos hipermercados Extra para a Copa do Mundo da Rússia. Coisa de milhões!!!!

Em estudos

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, a GloboNews estuda um telejornal com três ou quatro horas para ser apresentado, de São Paulo, na parte da manhã – tipo 6 às 10 ou 6 às 9 horas.  Com isso, o ‘Bom dia Brasil’, não será mais apresentado na TV a cabo.

Outros ares

Depois de 11 anos, a atriz Juliana Silveira não quis renovar seu contrato com a Record e assim que terminar sua participação em ‘Apocalipse’ deixa a emissora. Ela quer respirar ‘outros ares’. Leia-se Globo.

Advogada

Na próxima trama das sete, Tempo de amar, Regiane Alves será uma advogada que contracenará com João Baldisseri, que fará um vilão.

Gananciosa

Na próxima edição de “Sob pressão” que começará no segundo semestre, na Globo, Fernanda Torres será Renata, uma mulher gananciosa que chegará ao hospital para ocupar o lugar de Samuel (Stepan Nercessian), o diretor. Inicialmente, todos ficarão desconfiados, mas aos poucos ela conquistará a confiança da equipe, principalmente de Evandro (Júlio Andrade).

Agora filme

Os fãs de Mister Brau, que volta na próxima semana, poderão assistir a um filme.  A série vai virar um longa a ser exibido na Sessão da Tarde. “Mister Brau — O filme” reunirá cenas das três temporadas, relembrará a trajetória do casal principal (Taís Araújo e Lázaro Ramos) e abordará tramas de outros personagens da série, como Lima, Andréa e Henrique.

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Comentários
  • Descobri essa coluna agora. Pergunto: o que leva um indivíduo, aparentemente sexagenário, a ter uma coluna em um jornal como A Voz da Cidade, em que só escreve sobre a imundície mostrada pela Globo ? Parece ser parte do objetivo de manter o brasileiro cada vez mais ignorante, concordam ?

    16/04/2018
    • Deus nos deixou, deu o livre-arbítrio. Já ouviu falar, já leu sobre isso? Sendo assim: Livre-arbítrio ou livre-alvedrio são expressões que denotam a vontade livre de escolha, as decisões livres. O livre-arbítrio é a capacidade de escolha pela vontade humana. Leia o que melhor lhe convém. Porém, acima de tudo, deveria respeitar as pessoas. Não gosta da coluna dele, não gosta dele, NÃO LEIA, NÃO ACESSE, NÃO PERCA SEU TEMPO!
      Tenho certeza que ele, mesmo que segundo sua colocação, – aparentemente sexagenário – tem muito mais a acrescentar para gente do que você, que foi muito infeliz em seu comentário. No seu lugar, mandaria uma mensagem ao jornal, implorando pela exclusão desse seu comentário.

      16/04/2018
    • Fernando

      Caro Álvaro. Antes de mais nada sou sexagenário sim COM MUITA HONRA. Quanto a mostrar a imundície da Globo é uma questão de visão. Pode ser para você por não ser. Depende de quem lê.
      Eu como jornalista, desde 1975 – COM MUITA HONRA, estou aqui para isso mesmo: trazer as informações e deixar que os nossos leitores possam ler e definir cada um a sua maneira.
      NÃO IMPONHO NADA AOS MEUS LEITORES E NUNCA O FIZ!
      Como disse o Luiz Claudio, DEUS NOS DEU O LIVRE ARBITRIO e NOS ensinou a não julgar ninguém.
      Para encerrar, caro Álvaro, o que você tem contra aqueles que tem mais experiencia na vida?
      Um grande abraço!

      16/04/2018

Comentar