Zapeando – Fernando de Barros – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeZapeandoZapeando – Fernando de Barros

Zapeando – Fernando de Barros

Zapeando – Fernando de Barros

Frase do dia

Para se chegar na rosa é preciso passar pelos espinhos, portanto, viva e esqueça os espinhos da vida. (Elton Lamin)

 

Versículo do dia

“Falou Daniel, dizendo: Seja bendito o nome de Deus de eternidade a eternidade, porque dele são a sabedoria e a força” Daniel 2:20

 

Festa na Bahia 

Para marcar o encerramento das gravações na Bahia, nesta quarta-feira, 4 de abril, os atores Giovanna Antonelli, Emilio Dantas, Adriana Esteves, Deborah Secco, Vladimir Brichta, Fabrício Boliveira e a diretora geral Maria De Médicis receberam jornalistas e influenciadores baianos para uma apresentação especial de ‘Segundo Sol’, próxima novela das nove da Globo.

De volta 

Com o término nesse domingo do The Voice Kids, no próximo teremos a volta do ‘Tamanho Família’ que continuará com a mesma mecânica dos anos anteriores. Este ano, Márcio recebe nomes como Otaviano Costa, Taís Araújo, Maiara & Maraísa, Marcelo Adnet, Padre Fábio de Mello, Thiago Abravanel, entre outros. E revela que estava ansioso para voltar ao comando da atração.

 

15 Músicas 

Esta foi a produção musical preparada para nova temporada do ‘Mister Brau’e que serão interpretadas nos 12 shows dos oito episódios por  Michele (Taís Araújo). A estreia está prevista para o dia 24 deste mês.

 

45 anos 

O Globo Repórter, deste mês, servirá para marcar os 45 anos do programa. É um dos mais antigos da televisão brasileira.

 

Dispensados 

Os atores Daniel Rocha e Malu Mader não tiveram seus compromissos renovados com a Globo. A dispensa de Malu foi a grande surpresa, mas segundo a assessoria da emissora, está sendo feita uma ‘renovação’ no elenco.

De saia 

O ator Rafael Losso, que vive o garimpeiro Zé Victor em ‘O Outro Lado do Paraíso’, compareceu ao ‘Encontro com Fátima Bernardes’, da Globo, na manhã desta quinta-feira e chamou atenção pelo fato de estar usando um saia.

Voltando 

Com as mudanças que estão sendo feitas para tentar salvar ‘Deus salve o rei’, Ricardo Linhares, que assumiu a supervisão do texto, resolveu trazer de volta os personagens Constantino (José Fidalgo) e  o rei Augusto (Marco Nanini).

 

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar